Home Futebol Flamengo: Dorival Júnior fala sobre provocação de Gabigol a Tite após ausência na Copa do Mundo

Flamengo: Dorival Júnior fala sobre provocação de Gabigol a Tite após ausência na Copa do Mundo

Treinador do Flamengo minimizou a postura de Gabigol em manifestação com a torcida após o atacante ficar fora dos convocados para a Copa no Catar

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Dorival Júnior se manifestou sobre a provocação de Gabigol ao técnico Tite durante a comemoração pelos títulos do Flamengo no ano. A ausência do atacante na covocação para a Copa do Mundo causou revolta nos torcedores rubro-negros, que puxaram o grito xingando o treinador da seleção. O jogador, por sua vez, ‘concordou’ com a manifestação da torcida e afirmou já atuar em uma seleção, se referindo ao clube carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Perguntado sobre o assunto, Dorival Júnior minimizou a manifestação de Gabigol. Em entrevista antes do Troféu Mesa Redonda, promovido pela TV Gazeta, o treinador do Flamengo afirmou que a reação do atacante não foi ofensiva.

“Só foi um momento de extravasar, mas não foi nada ofensivo. Os dois se conhecem, se respeitam. Isso certamente é o mais importante”, disse Dorival Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dorival Júnior na seleção?

Dorival Júnior é um dos nomes mais cotados para assumir o comando técnico da seleção após a Copa do Mundo, quando Tite deixará o cargo. Questionado sobre essa possibilidade, entretanto, o treinador despistou.

PUBLICIDADE

Hipóteses são coisas muito surreais. Trabalho com a realidade, minha realidade é o Flamengo. Vou fazer de tudo para que eu possa ter mais um grande momento dentro desse clube. Temos que ter equilíbrio nesse momento. É uma situação que no futuro pode acontecer. Mas temos no país grandes profissionais. Isso tem que ser bem tratado, bem pensado. Mas tudo isso fica no campo da hipótese. Vamos deixar as coisas acontecerem. Caso tenha merecimento no futuro, será maravilhoso“, disse Dorival.

PUBLICIDADE

Por fim, vale lembrar que Dorival Júnior tem contrato com o Flamengo somente até o fim de dezembro. Ou seja, em caso de convite da CBF, o treinador não teria problemas para aceitar. Contudo, o próprio técnico já admitiu o desejo de seguir o trabalho no Rubro-Negro.

Better Collective