Home Futebol Flamengo: empresária revela motivo que impediu contratação de Balotelli

Flamengo: empresária revela motivo que impediu contratação de Balotelli

Italiano ficou perto de fechar com o Flamengo em 2019, mas escolheu ir para o Brescia

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O italiano Mário Balotelli negociou com o Flamengo tempos atrás e esteve perto de fechar com o clube carioca, mas a negociação travou e o atacante acabou tendo outro rumo em sua carreira. Em entrevista ao “ge”, a empresária Rafaela Pimenta revelou o que impediu a conclusão da transação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O pessoal do Flamengo esteve no meu escritório. A gente chegou a se encontrar em Mônaco, a gente se reuniu, a gente teve muitas conversas, mas não era o momento para as duas partes. Essas coisas acontecem”, ressaltou ela, que fez um “desafio” em seguida:

“Mas em vez da gente falar de como é que foi, eu lanço um desafio para dizer: vamos ver como é que vai ser? Por que não levar ele agora? Uma das coisas que eu adoraria ver na vida era o Mário (Balotelli) jogando Flamengo”, disse a agente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Mário tem a cara do Brasil. O Mário é a cara do Brasil. Ele é divertido, ele é inteligente, ele sabe o que ele faz. Ele é no bom sentido, no bom sentido, aquele bom malandro. Ele é ótimo. Acho que o Mário, no Brasil, ia fazer a torcida realmente de passar super momentos. Eu acredito demais nisso”, concluiu ela sobre Balotelli.

Em 2019, o Flamengo se aproximou do jogador, que optou por fechar com o Brescia, da Itália. Na época, o clube brasileiro sinalizou com uma oferta de 3 milhões de euros livres de impostos por temporada, além de luvas por um contrato de dois anos. Aos 32 anos, Balotelli rodou por alguns lugares depois de rejeitar o Rubro-Negro. Hoje, ele está no Sion, da Suíça.

A empresária brasileira Rafaela Pimenta é representante de diversas estrelas do futebol mundial, como Haaland, do Manchester City, Paul Pogba, Balotelli, Donnarumma, do PSG, e outros. Ela começou a trajetória na área trabalhando como o falecido Mino Raiola.

PUBLICIDADE
Better Collective