Home Futebol Flamengo hoje: 9 jogadores ganharam espaço na reta final do Brasileirão

Flamengo hoje: 9 jogadores ganharam espaço na reta final do Brasileirão

Após títulos das copas, Rubro-Negro começou a utilizar times alternativos no Campeonato Brasileiro

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Flamengo apenas empatou com o lanterna Juventude, pelo placar de 2 a 2, jogando fora de casa, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

PUBLICIDADE

Esse confronto foi válido pela 37ª rodada do Brasileirão Série A e aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 9. Com esse resultado igual, o Rubro-Negro segue na quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos conquistados.

Nesta reta final de Brasileirão Série A, muitos jogadores começaram a ganhar espaço no time titular do Mengão, após as conquistas da Copa do Brasil e Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Cleiton, Igor Jesus, Marcos Paulo, Kayke, Matheus França, Matheus Cunha, Matheusão, Daniel Cabral e Werton ganharam uma oportunidade de vestir a camisa da equipe principal do Mengo.

O último saiu emocionado de campo ontem à noite, após empate contra o lanterna e já rebaixado Juventude. Em entrevista para a TV Globo, Werton dedicou esse momento em sua carreira para a sua família:

“Agradecer a Deus, feliz demais pelo meu primeiro gol com a camisa do Flamengo, é o clube que eu amo desde pequeno. Sou Flamengo desde criança. Infelizmente a gente não saiu com o resultado que queríamos, mas agora é levantar a cabeça e ver o que o professor vai falar. Estou muito feliz, esse gol vai para a minha família, que lutou comigo desde criança. Abdicaram do sonho deles para seguir meu sonho que, naturalmente, se tornou o sonho deles também. Então, um beijo para a minha família, esse gol é para eles e para toda a torcida do Flamengo. Espero dar muitas alegrias.”

O jogador, de apenas 19 anos de idade, entrou aos 30 minutos do segundo e marcou o gol de empate do Fla, aos 46 minutos da etapa final.

PUBLICIDADE