Home Futebol Flamengo hoje: após perder no Brasileirão contra o Coritiba, elenco recebe folga

Flamengo hoje: após perder no Brasileirão contra o Coritiba, elenco recebe folga

Confira a programação da semana no Rubro-Negro, que tem apenas mais dois jogos na atual temporada

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Flamengo perdeu para o Coritiba, pelo placar de 1 a 0, jogando fora de casa, no estádio Couto Pereira, na tarde do último domingo, dia 6, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com essa derrota, o Rubro-Negro ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 61 pontos conquistados.

Após a partida de ontem, os jogadores do elenco do Fla receberam folga nesta segunda-feira, dia 7. A partir de amanhã, todo o plantel do Mengão se reapresenta, às 15h, horário de Brasília, no CT Ninho do Urubu. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aliás, esta atividade será a única antes do confronto contra o Juventude, que está marcado para a próxima quarta-feira dia 9, às 21h30, horário de Brasília, no Rio Grande do Sul.

O técnico Dorival Júnior tem como objetivo terminar o Brasileirão Série A na vice-liderança da tabela de classificação. Para isso, o Mengo precisa de uma combinação de resultados para ultrapassar Corinthians (64), Fluminense (64) e Internacional (67).

Flamengo pede adiantamento de último jogo da Série A

Depois de enfrentar o Juventude, o Fla encerra a sua participação no ano em partida diante do Avaí, em casa, no Maracanã, na tarde do próximo domingo, dia 13, às 16h, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

A diretoria do Rubro-Negro tenta antecipar o dia da partida contra o Avaí. Os dirigentes do Mengo enviaram à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), um ofício pedindo a antecipação do confronto diante dos avaianos para sábado.

PUBLICIDADE

O motivo da solicitação é em função de uma festa que está programada para a torcida do Mengão no domingo, no Rio de Janeiro. Nos próximos dias, a entidade máxima do futebol brasileiro deve dar uma resposta para a diretoria do Flamengo.

Better Collective