Na noite de ontem (9), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, o Flamengo visitou o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi. A partida terminou empatada em 2 a 2. O treinador Dorival Júnior, após o jogo, concedeu entrevista coletiva e, dentre os assuntos abordados, comentou sobre a ausência de Gabigol e Rodinei na lista de convocados para a Copa do Mundo de 2022.
“Eles tiveram merecimento para estarem brigando por uma vaga. É natural que o Tite e sua comissão avaliaram o máximo possível. É o momento que o treinador tem que contar com os jogadores que ele confie. Temos que respeitar toda e qualquer decisão. A expectativa ela existia, acabou não acontecendo e nem por isso nós devemos ficar debatendo se certo ou errado. Eles tiveram campanhas que, naturalmente, chamaram a atenção da comissão”, avaliou o treinador do Rubro-negro.
O treinador Dorival Júnior também falou sobre o encontro com torcedores para comemorar os títulos do Flamengo na temporada
“É um prêmio ao nosso torcedor, que às vezes tira dinheiro da onde não tem pra poder comparecer ao Maracanã e proporcionar os espetáculos. Esses são aqueles que merecem ter uma confraternização e serem apresentados aos troféus. Para eles, essa festa será maravilhosa. É um momento de se extravasar, é o momento final de um ano que foi trabalhoso, de recuperação”, destacou o treinador do Rubro-negro.
O Flamengo volta a entrar em campo pela última rodada do Brasileirão Série A no próximo sábado (12), às 16h. O Rubro-negro irá se apresentar pela última vez no Maracanã em 2022 no campeonato mais famosos do país contra o já rebaixado Avaí.

