Home Futebol Flamengo hoje: lateral-direito fala sobre saída de Dorival Júnior

Flamengo hoje: lateral-direito fala sobre saída de Dorival Júnior

Flamengo está próximo de oficializar Vítor Pereira como novo técnico; Dorival Júnior não renovou contrato com o rubro-negro

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
PUBLICIDADE

Em entrevista exclusiva para o jornalista Julio Gomes no UOL Esporte concedida na última terça-feira (28), o lateral-direito Guilhermo Varela abriu o jogo sobre a saída de Dorival Júnior no Flamengo.

O lateral da seleção uruguaia disse estar triste com a saída de Dorival e considerou o fato como uma “surpresa”, em declaração concedida logo após a derrota do Uruguai para Portugal por 2 a 0.

Além disso, Varela disse não ter conhecimento sobre o que ocorreu internamente e ainda demonstrou pouco conhecimento sobre Vítor Pereira, provável novo comandante do rubro-negro.

PUBLICIDADE

O Flamengo oficializou a saída de Dorival Júnior no último final de semana, mesmo após as conquistas da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores, salvando a temporada 2022.

O ex-técnico do Corinthians perdeu dois confrontos diretos contra Dorival na Copa Libertadores. Na final da Copa do Brasil, empatou os dois jogos, mas foi derrotado na disputa por pênaltis.

Veja o que disse Varela, lateral do Flamengo

Sobre a saída de Dorival Júnior: “A notícia nos pegou de surpresa. Mas não sei o que aconteceu internamente. Fiquei triste.”

Sobre a chegada de Vítor Pereira: “Conheço pouco, na verdade, tenho pouco tempo de Brasil. Mas desejo o melhor a ele.”

PUBLICIDADE