Home Futebol Flamengo hoje: perto da estreia do Brasil, Pedro manda recado para a torcida

Flamengo hoje: perto da estreia do Brasil, Pedro manda recado para a torcida

Atacante do Rubro-Negro vai representar a seleção brasileira na tarde de hoje

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo 2022 diante da Sérvia, na tarde da próxima quinta-feira, dia 24, às 16h, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Esse confronto é válido pela primeira rodada do Grupo G do Mundial do Catar e acontecerá no Estádio Icônico de Lusail, que tem capacidade máxima de até 80 mil pessoas.

Um dos representantes do Flamengo na seleção brasileira, o atacante Pedro mandou uma mensagem para os torcedores na véspera da estreia do Brasil no torneio.

PUBLICIDADE

Através de sua conta oficial no Twitter, o jogador do Time da Gávea escreveu a seguinte mensagem:

“Foram anos abdicando de muitas coisas para chegar ao ponto máximo na carreira de um atleta: Copa do Mundo. Olho para trás e sinto orgulho de tudo. Amanhã daremos o primeiro passo em busca do nosso maior sonho. Gratidão. Resiliência. Fé. Trabalho. Dedicação”.

PUBLICIDADE

Flamengo bem representado na Copa do Mundo 2022

Além de Pedro, Everton Ribeiro também foi outro atleta do Fla convocado para a seleção brasileira comandada pelo técnico Tite.

Giorgian de Arrascaeta e Guillermo Varela também vão representar o Flamengo na Copa do Mundo 2022 e vão defender as cores do Uruguai.

Já Vinicius Junior, que atualmente defende o Real Madrid, da Espanha, e Lucas Paquetá, do West Ham, da Inglaterra, vão vestir a camisa da Seleção Brasileira.

Ambos os atletas foram revelados na base do Time da Gávea e deixaram ótimas lembranças para a torcida do Rubro-Negro, na época em que desfilaram pelos gramados do Brasil, vestindo as cores da camisa do Mengão.

PUBLICIDADE