Home Futebol Flamengo hoje: filho de Diego Ribas é campeão pelo Rubro-Negro; saiba detalhes

Flamengo hoje: filho de Diego Ribas é campeão pelo Rubro-Negro; saiba detalhes

Ex-jogador do Time da Gávea postou uma mensagem para o garoto

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Diego Ribas não conseguiu acompanhar o seu filho, o meio-campista Davi, também camisa 10 do Flamengo, ser campeão do Metropolitano Sub-11 no último domingo, dia 27.

PUBLICIDADE

O ex-jogador esteve presente nas transmissões de Japão 0 x 1 Costa Rica e Bélgica 0 x 2 Marrocos pela TV Globo. O ofício, porém, não o impediu de parabenizar o filho e curtir o final do domingo ao lado dele, de Matteo, da pequena Letícia e da esposa, Bruna.

O filho do agora atleta aposentado fez um post no Instagram agradecendo a conquista do troféu pelo clube carioca. Diego Ribas comentou na publicação com a seguinte mensagem:

PUBLICIDADE

“Que orgulho de você, filhão! Parabéns por toda coragem, dedicação e alegria! Te amo – disse o ex-camisa 10 da Gávea.”

Eduardo da Silva, que jogou pelo Flamengo e também tinha um filho na mesma partida atuando pelo Fla, fez elogios ao garoto, filho de Diego Ribas:

“(Davi) é diferenciado, muito diferenciado. Não é porque é o filho do Diego. Percebi isso quando entrei no Flamengo. No início do meu filho, diziam: “O Matheus só está no Flamengo porque o pai empurrou”. E foi tudo natural e dentro do protocolo que o Flamengo tem. Soa como se o Flamengo só tivesse filho de jogadores de futebol ou de ex-jogadores. Meu filho já joga com o Davi desde o salão. Eles vinham jogando um contra o outro desde as escolinhas.”

PUBLICIDADE