Home Futebol Flamengo: Venê Casagrande revela atitude de Vítor Pereira sobre possível acerto

Flamengo: Venê Casagrande revela atitude de Vítor Pereira sobre possível acerto

Vítor Pereira negocia com o rubro-negro e é o favorito para o lugar de Dorival

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Vítor Pereira pode ser o novo técnico do Flamengo. Conforme adiantou o jornal “Record”, de Portugal, as negociações iniciaram há alguns dias e o acerto pode ser sacramentado a qualquer momento. Segundo Venê Casagrande, o português está animado com a chance de tocar o projeto rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Venê, Vítor Pereira já fez contato com seu estafe, o mesmo com que levou para trabalhar no Corinthians. Nos bastidores, há muito otimismo para que o martelo seja batido nas próximas horas.

“Vitor Pereira já conversou com as pessoas que fizeram parte da sua comissão no Corinthians sobre a ida ao Flamengo. O português está animado com a possibilidade de se mudar ao Rio e treinar o Rubro-Negro”, relatou Venê.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, VP deixou o Timão alegando questões familiares a resolver em Porugal e, com isso, não poderia seguir no comando do Timão. A expectativa é que ele ficasse um período afastado do futebol. Contudo, um provável acerto com o Flamengo pegou torcedores corintianos de surpresa.

Para estes, o sentimento é de traição, uma vez que Vítor sempre externou o respeito e gratião pelo clube paulista e sua torcida.

“A possível ida ao Flamengo cairia como um golpe duro nos membros do departamento de futebol, que sempre exaltaram a relação saudável que tinham com VP. O português, da mesma forma, dizia nunca ter tido tanto entrosamento com dirigentes na carreira”, relata hoje o site ge.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dorival se despede do Flamengo

Ao tomar ciências das conversas entre Flamengo e Vítor Pereira, Dorival ficou bastante chateado. Na noite de sexta-feira, Dorival publicou um vídeo se despedindo e afirmou que a decisão foi tomada pela diretoria rubro-negra.

“Financeiramente não seria um problema para a renovação. A diretoria entendeu que era o momento de uma mudança e eu respeito isso. Eu deixo aqui um agradecimento aos jogadores, aos funcionários do clube que fizeram do nosso dia-a-dia muito leve. Eu carrego no coração toda a história e a participação de cada um de vocês que, às vezes sem ter da onde tirar, estão ali torcendo. Fazendo com o que o Flamengo se sinta cada vez mais forte e lutando pelas melhores posições”.

No Instagram, Arrascaeta postou uma mensagem de agradecimento ao treinador. “Sem mais palavras. Obrigado, professor Dorival, por esses meses de trabalhos e ensimanetos. Todo sucesso nos próximos desafios”.

PUBLICIDADE

Campeão da Libertadores e Copa do Brasil, Dorival deixa o Flamengo após 43 jogos: 26 vitórias, oito empates e nove derrotas.

Better Collective