Na noite de ontem (31), pelo Brasileirão Série A, o Fluminense bateu o Ceará por 1 a 0 e garantiu vaga na próxima edição da Libertadores. Com o gol, Cano se tornou o maior artilheiro gringo em uma edição do Brasileiro de pontos corridos. O treinador Fernando Diniz, após o duelo, exaltou a atuação de Cano e a marca atingida pelo argentino.
“Um número importante para o Cano. A gente fica feliz em estar participando disso. Muitas vezes em que venho dar entrevista, tenho perguntas sobre o Cano. Tenho uma relação com ele, fácil, muito boa com os jogadores. Quase todos com quem trabalhei na minha carreira. Talvez seja o pilar central do meu trabalho. As boas relações com os jogadores. No desejo de sempre ajudá-los. O Cano, eu estive no Vasco ano passado com ele. Ele estava em um momento difícil, fazia sete ou oito jogos sem marcar gols. E eu falei que comigo ele marcaria gol. Ele dobrou o número de participação no aspecto físico do jogo”, opinou o treinador do Fluminense.
Ainda sobre Cano, Diniz apontou que o jogador ajuda o Fluminense em todas as partes do campo
“Hoje além de goleador, é um jogador que ajuda muito em todas as partes do campo. Na defesa, no ataque. Dando movimentação, abrindo espaço para os companheiros. Acabou se tornando um jogador mais completo. E isso não diminuiu o potencial dele de fazer gols. Pelo contrário. Os números dele comigo são sempre maiores. Fico muito feliz pelo fato dele estar conseguindo alcançar essas marcas e o meio que ele está conseguindo. O fato dele ser solidário com as pessoas, o time acolhe esse perfil psicológico que o Cano tem. É uma combinação perfeita. Time e ele. É um motivo de alegria estar participando disso”, finalizou sobre o jogador do Tricolor.

