Fluminense x São Paulo se enfrentam neste sábado (4) às 16h30 (de Brasília) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Assistir Fluminense x São Paulo AO VIVO
Aos torcedores que quiserem acompanhar a partida entre Fluminense x São Paulo terão uma alternativa pela televisão. O canal Premiere irá realizar a transmissão para todo o Brasil.
Pré-jogo Fluminense x São Paulo
Em oitavo lugar com 51 pontos, o time comandado por Rogério Ceni está na disputa por uma vaga no G8 do Brasileirão. No jogo passado, tinha a vitória nas mãos diante do Atlético-MG, mas cedeu o empate nos minutos finais. Apesar disso, o Tricolor ainda depende apenas das duas próprias forças.
Rodrigo Nestor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora. Além dele, outros 12 atletas são desfalques. Com tantos problemas, o time paulista busca superação por um bom resultado no Rio.
– Eu trabalho com a hipótese de não voltar ninguém. O campeonato acaba em 11 dias. O Arboleda foi um pedido do treinador do Equador, achei justo o pedido. Ele sempre foi correto, tem um amistoso lá no sábado, pode ser um bom teste para ele. Ele já tem 31 anos. A gente não tem mais retornos, Rodriguinho não treinou essa semana com dor nas costas. O elenco todo foi convocado hoje, menos o Juan. Pode ser que algum tenha melhora e possa treinar quinta-feira. Vamos ver com o departamento médico – afirmou Ceni na última terça-feira.
Em situação bem mais confortável, o Fluminense vem de uma boa sequência de resultados. Mesmo com a vaga na Libertadores já sacramentada, os cariocas querem a melhor colocação possível. Artilheiro do Brasileirão, Cano está confirmado no ataque.
Ficha técnica: Fluminense x São Paulo
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 05/11/2022, às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS-FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS-FIFA) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Onde assistir: Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte
FLUMINENSE (Técnico: Fernando Diniz)
Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Cristiano; André, Martinelli, Yago e Ganso; Arias e Cano.
SÃO PAULO (Técnico: Rogério Ceni)
Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi e Léo; Igor Gomes (Marcos Guilherme), Pablo Maia, Luan (Galoppo), Patrick e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri

