Home Automobilismo Fórmula 1: Felipe Drugovich dá carona e assusta Glenda Kozlowski; veja

Fórmula 1: Felipe Drugovich dá carona e assusta Glenda Kozlowski; veja

Um dos reservas da Aston Martin na temporada 2023 da Fórmula 1, Felipe Drugovich acelerou com a apresentadora Glenda Kozlowski

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos reservas contratados para a temporada 2023 da Fórmula 1, o piloto Felipe Drugovich acelerou ao dar uma carona para a apresentadora Glenda Kozlowski, enquanto dirigia um carro esportivo da marca britânica Aston Martin.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A carona ocorreu pouco depois do competidor nascido em Maringá conceder uma entrevista exclusiva para a TV Bandeirantes.

A reportagem completa foi ao ar no último domingo (6), no programa Show do Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O vídeo mostra que a comunicadora se assustou durante o passeio. “Espetáculo. Felipe Drugovich! Menino, se comporta!”, exclamou.

Glenda Kozlowski também apareceu empunhando o celular com a mão direita, numa posição como se estivesse transmitindo uma live para os seguidores, nas redes sociais.

“Eu acho que é mais emocionante porque a pista é menor”, disse a apresentadora da TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Em outro trecho da reportagem, o piloto faz curvas insanas em alta velocidade. “Eles gostam! E eu também!”, exclamou a jornalista aos risos.

PUBLICIDADE

Ao fim do passeio, Glenda Kozlowski e Felipe Drugovich trocaram agradecimentos. A apresentadora sentiu dificuldades até para abrir a porta e sair do veículo após tanta adrenalina.

Já nos estúdios, a comunicadora brincou com a situação. “Passando mal, saindo assim embrulhada”, declarou.

O outro apresentador da atração, Elia Júnior, destacou a qualidade técnica de Felipe Drugovich.

“Mesmo que ele dirija um caro de rua com grande qualidade e chique, ele dirige com a pegada e o talento de um piloto de Fórmula 1. Ele faz os movimentos como se estivesse no volante de um Fórmula”, avaliou.

PUBLICIDADE

Glenda Kozlowski também fez considerações. “E olha que ele nem podia acelerar muito porque vai que bate o carro. A gente não estava em Interlagos, mas em outra pista bem menor, as curvas mais apertadas. Mesmo assim, piloto é piloto. Gosta de acelerar”, disse.

Fórmula 1: Felipe Drugovich dá carona para Glenda Kozlowski:

PUBLICIDADE
Better Collective