Home Futebol Gabigol pede reforço de velho conhecido a Landim e Marcos Braz: “Sua casa é aqui”

Gabigol pede reforço de velho conhecido a Landim e Marcos Braz: “Sua casa é aqui”

Atacante do Flamengo festejou os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil na manhã deste domingo (12) no Rio de Janeiro

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O atacante Gabigol atiçou os torcedores do Flamengo sobre a chegada de um “novo velho” reforço para a próxima temporada, em festa neste domingo (13), no Rio de Janeiro. Diante da torcida, o artilheiro da final da Libertadores tomou o microfone para si e mandou um recado para o presidente Landim e o vice Marcos Braz.

PUBLICIDADE

O astro subiu no trio elétrico para comemorar os títulos da América e da Copa do Brasil e, de lá, avistou uma faixa com o nome do volante Gerson, hoje no Olympique de Marselha. Gabi não hesitou e pediu a volta do jogador, causando histeria nos rubro-negros que acompanhavam a cena no centro da cidade.

“Landim, Marcos Braz… eu vi uma bandeira ali e me deu uma saudade. Gerson, volta! A sua casa é aqui!”, comentou Gabigol em meio ao desfile das taças. A amizade dos dois se traduz nos números: eles têm 79 partidas juntos no Flamengo e seis títulos de expressão conquistados, sendo dois deles do Brasileirão Série A e uma Libertadores.

PUBLICIDADE

Flamengo vai atender pedido de Gabigol?

Os rumores da volta do volante para o Brasil não se iniciaram hoje. Antes mesmo do atacante fazer o pedido publicamente, o jogador já negociava com o clube carioca e estaria próximo de chegar a um acordo. Ontem mesmo o pai e empresário do atleta, Marcão, disse que o filho “ou volta para o Fla ou permanece no Olympique”.

A festa realizada no Rio de Janeiro serviu para aproximar o elenco da sua torcida após os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores conquistados neste ano. Por conta das eleições, as comemorações tiveram de ser adiadas e os craques Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro, liberados para a Copa do Mundo 2022, foram desfalques.