Home Extracampo Galvão Bueno recebe prêmio e torcedores cobram mudança de postura na Globo: “Por favor”

Galvão Bueno recebe prêmio e torcedores cobram mudança de postura na Globo: “Por favor”

Próximo de deixar as transmissões da seleção brasileira, o narrador atingiu número importante na Copa do Mundo

Por Bruno Romão em 29/11/2022 14:07 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Ícone da comunicação esportiva, Galvão Bueno, em Brasil x Suíça, atingiu o número de 50 transmissões da seleção em Copas do Mundo. Dessa forma, após a partida, seu legado foi reconhecido pela AIPS (Associação Internacional de Imprensa Esportiva), que premiou o profissional pelo seu trabalho em uma carreira gloriosa. Homenageado no Catar, o locutor registrou o momento nas redes sociais.

“Quero agradecer demais o carinho de vocês. Por isso, digo que a Rede Globo é a minha casa. Aqui passei boa parte da minha vida, mais da metade na verdade, mais de 42 anos de casa e 50 jogos da Seleção em Copa do Mundo“, celebrou na emissora.

Recebi um prêmio da Fifa e da AIPS (Associação Internacional de Imprensa Esportiva) pelas 13 Copas do Mundo que cobri!! Obrigado a todos pelo carinho!!”, escreveu nas redes sociais.

Além do carinho recebido por sua trajetória histórica na Globo, Galvão Bueno recebeu cobranças. Na visão dos internautas, o narrador está exagerando nas críticas em relação a seleção brasileira, que se mantém invicta na Copa do Mundo. Outro ponto destacado acabou sendo os comentários de Ana Thaís Matos, já que a profissional foi apontada pelos torcedores como uma figura “ignorada” nas transmissões.

No duelo do Brasil diante da Suíça, Galvão cobrou Tite por não começar jogando com Daniel Alves na lateral-direita. Já no decorrer da partida, ele manifestou desejo de ver Pedro em campo, mas o centroavante do Flamengo apenas assistiu ao confronto no banco de reservas.

Veja abaixo os pedidos direcionados para Galvão Bueno.

Exit mobile version