Na manhã desta terça-feira, 22, Diego Ribas fez sua estreia como comentarista na Rede Globo na cobertura da Copa do Mundo 2022.
“Pé quente”, o ex-jogador comentou o duelo entre Argentina e Arábia Saudita, do Grupo B do Mundial, e acompanhou uma “reviravolta”.
Fechando o time da Globo, estava na cobertura o narrador Cléber Machado e Ricardinho, ex-jogador, também nos comentários; Paulo César de Oliveira foi o responsável por falar da arbitragem.
“A atmosfera é sensacional e chegou a bater aquele friozinho na barriga no início, mas acredito que tenha conseguido desfrutar desta nova sensação e o mais importante é que deu tudo certo e vamos para os próximos jogos”, disse Diego, em aspas divulgadas pelo UOL Esporte.
Do Flamengo à Globo em 10 dias
No último dia 12, Diego Ribas “amarrou as chuteiras” e teve a despedida pelo Flamengo, na última rodada do Brasileirão Série A.
Cria da base do Santos, o atual comentarista da Globo de 37 anos venceu a Copa do Brasil e a Libertadores nesta temporada.
Argentina protagoniza primeira zebra na Copa do Mundo 2022
Em partida transmitida pela Globo, Diego participou da primeira grande Zebra no Mundial que “embola” a classificação da Argentina.
Com gol de Messi, de pênalti, a Argentina encaminhava uma vitória na estreia da Copa do Mundo que está sendo realizada no Catar.
Em cerca de cinco minutos, a Arábia Saudita marcou dois gols e virou a partida, conseguindo segurar a seleção rival.
A repercussão foi tanta que o país instaurou feriado amanhã, 23, para comemorar a vitória diante da seleção de Messi na Copa do Mundo 2022.
Também com transmissão da Rede Globo, Polônia e México fecham a primeira rodada do grupo na competição do Catar.

