Home Futebol Grêmio: Renato Gaúcho prioriza renovação, mas diz ter proposta de outros clubes

Grêmio: Renato Gaúcho prioriza renovação, mas diz ter proposta de outros clubes

O Grêmio está garantido no Brasileirão Série A do próximo ano, Renato Gaúcho espera ter seu contrato renovado com o Tricolor

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Renato Gaúcho vive indefinição no Grêmio, o treinador ainda não teve seu contrato renovado. Mas, em entrevista coletiva no último dia 2, ele deu um ultimato no Tricolor. Mesmo dizendo que quer permanecer no clube, o treinador disse que tem consultas de outros clubes e, se a renovação não acontecer, ele dará andamento em outras propostas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Já teve gente de outros clubes me procurando. Não vou tomar nenhuma decisão antes do dia 12. A preferência é sempre do Grêmio. Se não me acertar, vou dar andamento a outras propostas”, disse.

Renato Gaúcho, do Grêmio, sonha com seleção brasileira

Em coletiva ontem, Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, foi questionado sobre a possibilidade de ser treinador da seleção brasileira. Em resposta, ele disse que ainda sonha com o cargo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

”Sobre a seleção brasileira eu nunca vou mudar o meu pensamento. Treinar a seleção é um sonho que eu tenho até porque todo o treinador que se garante, tem esse objetivo, tem que pensar em seleção brasileira. É um prêmio máximo. É a mesma coisa para o jogador. Independente do clube que ele esteja, ele tem que pensar em seleção, é o prêmio máximo que ele tem que chegar”, começou dizendo Renato Gaúcho e completou:

”Então, o treinador tem que ter esse pensamento. Eu não poderia pensar diferente dos outros. Eu respeito qualquer opinião, de qualquer treinador. Eu sempre respeitei e vou respeitar a opinião do presidente da CBF, agora eu trabalho para um dia poder ter essa oportunidade. Se vai chegar ou não, eu não sei… Isso aí depende deles. Mas eu sempre tive esse sonho e ele nunca vai sair da minha cabeça. Se vai ser realizado ou não, aí é outro problema”, concluiu o técnico do Grêmio.

Better Collective