Home Futebol Guerrinha contesta possível nome da lista de reforços de Renato para o Grêmio: “Pegadinha”

Guerrinha contesta possível nome da lista de reforços de Renato para o Grêmio: “Pegadinha”

Comentarista da Rádio Gaúcha, Guerrinha fez críticas a um dos nomes citados como possível reforço pedido por Renato no Grêmio

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Nas últimas semanas, circulou a informação pela imprensa gaúcha de que Nenê, atualmente com 41 anos e em reta final de contrato com o Vasco da Gama, seria um dos nomes cobiçados por Renato Portaluppi em caso da permanência do técnico no Grêmio. O simples rumor gerou uma dura crítica do comentarista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Dias atrás, circulou a notícia de que o técnico Renato Portaluppi havia feito uma ligação para o meia Nenê, 41 anos, que quase sempre foi protagonista por onde passou, mas atualmente tem tido muitas dificuldades para acabar os jogos”, comentou Guerrinha, no seu espaço em GZH, antes de ampliar:

“Como ninguém confirmou o teor da conversa, o melhor é pensar que o chefe do vestiário do Grêmio foi botar o papo em dia e nem cogitou da contratação”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Grêmio já estava lá; Nenê decidiu acesso do Vasco

Com Grêmio e Cruzeiro já previamente garantidos na Série A, o Vasco conseguiu subir de divisão neste domingo ao vencer o Ituano fora de casa por 1×0, com gol de pênalti de Nenê, que se emocionou pós-jogo:

“Não tenho nem palavras. Poder cumprir… falei que não ia sair daqui até ajudar o Vasco a subir. Graças a Deus já foi nesse ano. Só tenho a agradecer a Deus, Ele nos fortaleceu e nos abençoou. Agradecer aos nossos familiares. Não tem preço dar esse presentes para os torcedores do Vasco e para o pessoal do Vasco”, destacou Nenê, antes de completar:

“A gente é uma família, todo mundo trabalhou demais para que isso acontecesse. Deus quis que fosse no último dia e com gol meu ainda. Não tenho palavras para agradecer a Deus. Amo a minha família, obrigado por estarem comigo em todos os momentos difíceis. É Vasco na Série A. Amo muito esse clube”.

PUBLICIDADE

Além do Vasco, da última vaga da Série B foi conquistada pelo Bahia também na rodada final de jogos neste domingo.

PUBLICIDADE
Better Collective