Home Futebol Ibrahimovic dispara contra Mbappé por postura no PSG: “Nunca será maior”

Ibrahimovic dispara contra Mbappé por postura no PSG: “Nunca será maior”

Astro francês vive momentos conturbados no clube francês e, para o sueco, o jogador se colocou nessa situação

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Mbappé segue sendo destaque nos principais veículos esportivos do mundo. Desta vez, quem fez críticas ao atacante do PSG foi Ibrahimovic, ex-jogador do time francês e que defende as cores do Milan. O sueco comentou sobre a renovação de contrato do jogador e a sua situação no clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Ibrahimovic, Mbappé se colocou em uma situação complicada ao renovar com o PSG. Segundo o atacante, a decisão do jovem astro de permanecer em Paris foi boa para o time e não para ele. Após a renovação, ele se colocou numa posição maior que o clube.

“Mbappé tomou a decisão correta ao ficar em Paris? Para ele, não. Para o PSG, sim. Ele se colocou em uma situação em que é mais importante que o clube, e o PSG deu condições para isso. Mas você nunca será maior que um clube”, disse em entrevista ao ‘Canal+’, da França.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ibrahimovic critica comportamento de Mbappé no PSG

Ibrahimovic também falou sobre as atitudes de Mbappé. Ele afirmou não conhecer o jovem jogador pessoalmente, mas disse que ele vem perdendo a disciplina. O atacante sueco ainda questionou se Mbappé quer ser igual Zidane, ídolo francês, e aconselhou o atacante.

“Como pessoa, eu não conheço direito, como jogador é fantásico. Mas quando você perde sua disciplina, perde sua identidade. Por isso Zidane é Zidane. Mbappé quer imitar ele? Então que comece, não se dê por satisfeito”, disse.

Ibrahimovic tem 41 anos segue jogando. O jogador veste a camisa do Milan, mas, está se recuperando de uma lesão no joelho. Mesmo com a idade avançada e com as lesões, que são cada vez mais constantes, ele disse que não pretende se aposentar.

PUBLICIDADE

“Tenho uma enorme paixão pelo jogo. A minha situação é diferente por conta da minha idade, mas continuo gostando do dia a dia. Quando parar vou sentir falta de jogar e não posso pensar que deveria ter continuado. Estou tentando chegar ao nível dos mais jovens ao trabalhar arduamente. Quero estar bem e jogar até onde conseguir”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective