Poucos jogadores sofreram tanto com criticas nessa temporada quanto Maguire, zagueiro da seleção da Inglaterra e do Manchester United. O atleta esteve em campo na vitória dos ingleses por 6 a 2 contra o Irã, até o momento, a maior goleada da competição.
O zagueiro não marcou nenhum gol, esses foram todos marcados pelos atacantes e por Jude Bellingham, que abriu o placar, apesar disso, teve uma boa atuação, sendo seguido defensivamente e levando pedido a zaga adversária, principalmente na bola aérea.
Aos 31 minutos do primeiro tempo, o zagueiro teve a sua melhor chance de marcar um gol. O lateral-direito Trippier cobrou um escanteio de forma precisa e Maguire subiu muito alto, cabeceando a bola em direção a trave adversária. Alguns minutos depois, o jogador do Manchester United ainda deu uma assistência precisa para Saka.
Infelizmente para a Inglaterra e Maguire, o jogador sentiu dores aos 20 minutos do segundo tempo e teve que ser substituído, após atendimento médico. Ainda não há informação sobre a gravidade da situação do defensor. Em seu lugar entrou Eric Dier.
Inglaterra estreou na Copa do Mundo com goleada sobre o Irã
Poucos imaginavam que a tão contestada seleção da Inglaterra saísse vencedora da forma como foi contra os iranianos. Os ingleses não deram espaço e, após pressionarem o oponente contra seu campo de defesa, marcaram o primeiro gol do jogo, através de Bellingham, que apareceu de surpresa na área adversária.
Ao longo do jogo, Saka ainda marcou duas vezes, enquanto Sterling, Rashford e Grealish fiizeram um cada um. Pelo lado dos iranianos, Taremi diminuiu anotando dois gols.
Com o resultado da partida, a Inglaterra assume a liderança do Grupo B da Copa do Mundo. O próximo jogo ocorre no dia 25 de novembro, contra os Estados Unidos.

