Home Mercado da Bola Lembra dele? Ex-Botafogo, atacante Jobson é contratado por clube paranaense

Lembra dele? Ex-Botafogo, atacante Jobson é contratado por clube paranaense

Jobson também tem em seu currículo passagens por clubes como Atlético-MG e Bahia

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Se reforçando para a disputa do Campeonato Paranaense de 2023, o Rio Branco anunciou a contratação do atacante Jobson, ex-Botafogo. O jogador está com 34 anos e seu último clube foi o Santo Ângelo-RS, onde fez três jogos e um gol na disputa da Copa FGF.

PUBLICIDADE

Jobson é o novo dono da camisa 9 do Rio Branco. A apresentação oficial dele ocorreu na noite da última segunda-feira (21).

Além do Santo Ângelo, Jobson passou em 2022 pelo Sport Lagoa Seca, em que disputou cinco partidas do Campeonato Paraibano.

Carreira de Jobson

O atacante foi revelado pelo Brasiliense em seu currículo ainda tem passagens por clubes como Botafogo, Atlético-MG, Bahia e São Caetano.

Por se negar a realizar o exame antidoping enquanto defendia o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, Jobson foi suspenso pela Fifa de realizar qualquer atividade relacionada ao futebol entre 2015 e 2018.

Polêmica

Em maio deste ano, Jobson foi encaminhado pela polícia à uma delegacia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ele é suspeito de envolvimento em tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

Em uma ação da Polícia Militar, foi encontrado em uma casa 12 pinos contendo um pó branco e 12 trouxinhas de maconha. A suspeita de envolvimento de Jobson ocorreu devido a uma troca de mensagem do jogador com um dos homens que estava no local.

A suspeita fez Jobson ser abordado pela polícia e levado para a 166ª DP. Como não foi encontrado drogas ou arma com o jogador, ele foi liberado pela PM. A operação ainda prendeu duas pessoas.