Na noite de ontem (8), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, o São Paulo, no Morumbi, recebeu o Internacional e acabou saindo com a derrota. O jornalista Juca Kfouri, em comentário para o Jornal CBN, apontou que o Tricolor dá um vexame atrás do outro.
“Único clube brasileiro três vezes campeão mundial, o São Paulo dá um vexame atrás do outro. Ontem pisou no gramado do seu Morumbi em busca de ficar entre os oito primeiros colocados do Campeonato Brasileiro para disputar, pelo menos, a chamada pré-Libertadores”, comentou o jornalista.
Juca Kfouri, além de citar a derrota para o Internacional, apontou que um dos responsáveis pela situação ruim do Tricolor é o presidente Julio Casares
“Perdeu por 1 a 0 para o Inter, está em nono lugar e muito provavelmente quando a rodada acabar estará em 11º lugar, porque hoje à noite deverá ser superado pelo Botafogo e pelo Fortaleza. Daí o jogo ter acabado e o time ter sido chamado de time sem vergonha por 20 mil torcedores que não pouparam xingamentos ao presidente do clube, Julio Casares, fartamente responsável pelo insucesso no futebol, mas capaz de mudar o estatuto do clube para se reeleger. Parece piada”, detonou Juca Kfouri.
Antes de finalizar, o jornalista relembrou dos títulos e da grandeza da torcida do Tricolor, mas também apontou que o clube já não comemora um título de grande importância há 14 anos.
“O São Paulo era chamado de Soberano e hoje não passa de subalterno, apesar de ter a terceira maior torcida do país e uma sala repleta de troféus, embora não comemore um título de primeira grandeza há 14 anos. O torcedor tricolor não aguenta mais. E tem toda razão”, finalizou.

