Home DESTAQUE Ladies Cup: São Paulo bate a Ferroviária em Araraquara

Ladies Cup: São Paulo bate a Ferroviária em Araraquara

Atual campeão do torneio, Tricolor garante primeira vitória contra a Ferrinha

Por Bruno Bravo Duarte em 08/11/2022 21:46 - Atualizado há 3 anos

Thiago Pavini / Ferroviária

O São Paulo venceu a Ferroviária por 3 a 1 nesta terça-feira (2), pela Ladies Cup, em Araraquara, São Paulo. Micaelly e Naná marcaram os tentos do Tricolor, do outro lado, Laryh fez o gol de honra da Ferrinha.

Com o triunfo, o São Paulo assume a liderança do Grupo A empatado com o Flamengo, que superou o Universidad de Chile por 3 a 1, nesta tarde.

Os dois líderes se enfrentarão na próxima quinta-feira, às 18h, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, São Paulo. Já a Ferroviária terá um duelo contra o Universidad de Chile, no mesmo dia e local, às 15h.

Primeiro tempo

O São Paulo é o atual campeão da Ladies Cup e utilizou o título ao seu favor. Em um duelo marcado por domínio Tricolor, as são paulinas abriram o placar aos 17 minutos. Naná estava na área e foi derrubada por Daiane Rodrigues. Micaelly cobrou o pênalti com precisão e garantiu o primeiro para o time do Morumbi.

A Ferroviária não se abateu e buscou o empate na sequência. Ao cobrar uma falta, Eudmilla lançou para a área e Thais Regina teve a bola tocada em seu braço. Laryh ficou responsável pelo pênalti e igualou com direito a paradinha.

O São Paulo ainda conseguiu virar no final do primeiro tempo. Atenta, Naná interceptou um passe da goleira Yanne e desta forma, chutou direto para a meta. A bola bateu na trave e ricocheteou para dentro do gol.

Segundo tempo

Os dois times mantiveram a mesma postura na segunda etapa. O São Paulo obteve maiores chances de gol. O terceiro tento Tricolor saiu aos 8 minutos, em jogada de Maressa com Micaelly, que ficou diante da arqueira Yanne. Com precisão, a atacante contabilizou o seu segundo tento na partida.

Por fim, a Ferroviária tentou explorar o ataque, mas não levou tanto perigo a meta de Carol Maria. Do outro lado, o Tricolor poderia ter ampliado, mas Yanne estava determinada a impedir uma goleada. Placar final, 3 a 1.

Exit mobile version