Home Futebol Lateral da seleção equatoriana é alvo do Flamengo, diz narrador da Globo

Lateral da seleção equatoriana é alvo do Flamengo, diz narrador da Globo

Alvo do Flamengo, o lateral-direito atualmente defende o Genk, da Bélgica

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Flamengo vem trabalhando com o objetivo de reforçar seu elenco para a temporada 2023 e um dos alvos do clube foi revelado pelo narrador Luís Roberto, da TV Globo. Durante a transmissão do jogo entre Senegal e Holanda, pela Copa do Mundo, o jornalista disse que o Rubro-negro tem interesse na contratação do lateral-direito Preciado, que atua na seleção do Equador e no Genk, da Bélgica.

PUBLICIDADE

“Flamengo estaria interessado no lateral-direito Preciado, da seleção equatoriana e Genk”, disse o narrador Luis Roberto enquanto participava da transmissão da vitória da Holanda sobre Senegal por 2 a 0, pela primeira rodada da Copa do Mundo de 2022.

Angelo Preciado tem 24 anos e está disputando a sua primeira Copa do Mundo. O lateral-direito é titular da seleção do Equador e no último domingo (20) participou da vitória de seu país sobre o Catar por 2 a 0, no jogo de estreia do Mundial.

Revelado pelo Independiente Del Valle, Preciado estreou como profissional em 2018. Ele foi campeão da Copa Sul-Americana pelo clube em 2019.

Atualmente ele defende o Genk, da Bélgica, em que está em sua terceira temporada. Preciado soma um total de 49 partidas e seis assistências no clube europeu. O lateral também foi campeão da Taça da Bélgica na temporada 2020/2021.

Primeiro reforço encaminhado

Flamengo segue trabalhando para fechar a contratação do volante Gerson junto ao Olympique de Marseille. Segundo o jornalista Bruno Castanha as tratativas avançaram e o jogador está próximo de ser o primeiro reforço do Rubro-negro para a temporada 2023.

PUBLICIDADE

“O Flamengo está cedendo um pouquinho, o Olympique esta cedendo um pouco também, e tem tudo para Gerson ser jogador do Flamengo”, explicou o jornalista Bruno Castanha em live.