Home Futebol Palmeiras: Leila Pereira responde se liberaria o técnico Abel Ferreira para a seleção brasileira

Palmeiras: Leila Pereira responde se liberaria o técnico Abel Ferreira para a seleção brasileira

Abel Ferreira chegou ao seu sexto título como técnico do Palmeiras

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Multicampeão como técnico do Palmeiras, Abel Ferreira é um dos nomes especulados para substituir Tite na seleção brasileira. Leila Pereira, presidente do Verdão, falou sobre a possibilidade de perder o treinador português após a Copa do Mundo de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não temo. Imagina que honra, se houver esse convite. Confira toda essa capacidade que já está ratificada no Palmeiras. Eu não tenho receio. O que eu quero é o melhor para o profissional. O meu sonho e meu desejo é que ele continue no Palmeiras por muitos e muitos anos. É pelo que eu vou trabalhar e me esforçar. Pelo menos durante todo o meu mandato eu gostaria de contar com o Abel”, falou Leila Pereira.

A presidente do Palmeiras também respondeu se liberaria o técnico Abel Ferreira para assumir o comando da seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É claro que eu liberaria. É óbvio que sim. Acho que seria uma honra para qualquer profissional e para qualquer clube servir o nosso país. Mas eu quero celebrar hoje. Na minha cabeça eu pretendo contar não só com o Abel, mas com todos os profissionais que trabalham conosco. O meu trabalho é fazer com que toda essa equipe continue conosco o maior tempo possível”, respondeu Leila Pereira.

Abel Ferreira chegou ao Palmeiras em 2020 e já soma seis títulos. Além do Campeonato Brasileiro 2022, conquistado na última quarta-feira (2), o técnico português tem duas Copas Libertadores da América, uma Copa do Brasil, um Campeonato Paulista e uma Recopa Sul-Americana.

Better Collective