Home Futebol Liverpool x Derby County: veja como acompanhar AO VIVO a Copa da Liga

Liverpool x Derby County: veja como acompanhar AO VIVO a Copa da Liga

Liverpool x Derby County tem confronto da terceira fase da Carabao Cup às 17h desta quarta-feira (9); veja como acompanhar

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Copa da Liga Inglesa tem a sua terceira fase nesta semana, com a entrada dos grandes clubes do país. Liverpool e Derby County se enfrentam às 17h e o Torcedores irá mostrar o que fazer para se assistir a este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida será exclusiva do Star+. A plataforma de streaming da Disney terá todas as emoções do futebol inglês para serem mostradas, com a exibição dos principais jogos de mais uma edição da Carabao Cup.

Atual campeão da Copa da Liga, os Reds iniciam nesta quarta-feira (09) a sua defesa do título, conquistado nos pênaltis sobre o Chelsea. Na temporada, os comandados por Klopp têm convivido com altos e baixos na Premier League, onde venceram o Tottenham na última rodada, e sucesso na Champions League, se classificando para a fase de oitavas de final.

PUBLICIDADE

Por conta da maratona de jogos, o treinador alemão não deve hesitar em poupar seus principais jogadores deste confronto. Para este duelo, a equipe virá com vários reservas, como Kelleher, Oxlade-Chamberlain, Elliott, Ramsay e Fábio Carvalho, estes em busca da chance de brilhar.

Para chegar a esta etapa da Carabao Cup, o Derby County passou por Mansfield Town e West Bromwich nas fases anteriores. Sétimo colocado da League One, com 25 pontos, o time ficou no empate com o Torquay pela Copa da Inglaterra e agora terá que fazer um jogo-desempate (replay) pela vaga.

O técnico Paul Warne terá a ausência de Cashin, fora por suspensão, e os lesionados Chester, Knight, McGoldrick e Davies para a partida de amanhã. Entretanto, poderá contar com o retorno de Hourihane, que esteve suspenso, e também a possibilidade de Barkhuizen se recuperar de lesão e estar disponível para jogar diante dos Reds.

Confira as prováveis escalações de Liverpool x Derby County

PUBLICIDADE

Liverpool

Kelleher; Ramsay, Phillips, Gomez e Tsimikas; Bajcetic, Elliott e Oxlade-Chamberlain; Núñez, Fábio Carvalho e Roberto Firmino

Técnico: Jürgen Klopp

Derby County

PUBLICIDADE

Wildsmith; Smith, Sterman, Forsyth e Roberts; Bird, Hourihane, Mendez-Laing e Dobbin; Collins e Osula

Técnico: Paul Warne