Com a Copa do Mundo se aproximando, os comandantes das seleções favoritas já começam a responder sobre o tema, e Luís Henrique da Espanha não é diferente. Em resumo, o treinador da Fúria falou sobre suas expectativas para a Copa do Mundo no Catar.
“Esta é a seleção do Luís Henrique, é a seleção do meu Staff. De medo não vamos morrer, posso garantir isso. Não posso garantir que vamos jogar sete jogos, embora esperemos que esse não seja o caso. Mas não há dúvidas sobre o que você verá na Espanha: Vamos tentar controlar os jogos, dominar as partidas e criar mais que nossos rivais.” Disse Luís Henrique.
Para o técnico da Espanha criar mais que os rivais será uma arma
Vale destacar que durante a entrevista Luís Henrique falou sobre os pontos fortes da seleção da Espanha. Dessa forma, elogiou o ataque e a defesa, destacando o controle de bola. Entretanto, deixou claro que não sabe se isso será suficiente para obter os resultados esperados no Mundial.
“Criar mais que nossos rivais no ataque e na defesa, essas são nossas qualidades, nossos pontos fortes. Essa é a nossa visão para a Copa do Mundo no Catar. Isso será suficiente para obter resultados? Como você sabe isso é quase impossível de prever.” Destacou o técnico da Espanha.
Fúria estreia dia 23 contra a Costa Rica
Importante informar que a seleção da Espanha faz parte do Grupo E, que é considerado um dos mais fortes dessa Copa do Mundo. Afinal, juntamente com a Fúria estão as seleções da Alemanha, Costa Rica e do Japão. Vale informar que os espanhóis estreiam dia 23 diante da Costa Rica.
Por fim, o segundo duelo da Espanha será contra a Alemanha no dia 27 de novembro e é classificado por muitos como o decisivo do Grupo. E para finalizar a fase de Grupos a Fúria joga a última rodada contra o Japão no dia 12 de dezembro.

