Home Futebol Manchester United: Cristiano Ronaldo deve deixar o time em janeiro e Portugal vira opção

Manchester United: Cristiano Ronaldo deve deixar o time em janeiro e Portugal vira opção

O clube inglês busca definir a situação do português em janeiro 

Fernando Coutinho
Jornalista, 23 anos e apaixonado por esportes. Sou formado pela FIAM FAAM e tenho experiências em mídias sociais, assessoria de imprensa e redação.

De acordo com o Jornal The Sun, o atacante Cristiano Ronaldo deve deixar o Manchester United em janeiro e o novo clube pode ser o Sporting, de Portugal. O time que revelou o jogador, demonstrou interesse no início da temporada, mas o United não aceitou vender. O atleta demonstrou no início da temporada querer disputar novamente uma edição de Champions League, competição que o seu atual time não disputa essa temporada. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 O jogador eleito cinco vezes Bola de Ouro, tem contrato com o Diabos Vermelhos até o final da atual temporada. O atleta é pouco utilizado deste da chegada do técnico Erik TenHag e até o momento é considerado um reserva de luxo da equipe. Na atual temporada, Cristiano Ronaldo marcou três gols em 16 partidas disputadas.  

Ainda segundo o The Sun, o português estava interessado em ingressar ao Napoli, mas o clube recusou o atacante. O Olympique de Marseille também apareceu como opção, mas foi outro clube que recusou o jogador de 37 anos.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Manchester United mira a contratação de Choupo-Moting, do Bayern de Munique, que tem contrato até o final da temporada 22/23.6 

Polêmicas de Cristiano no Manchester United 

A temporada atual começou com o camisa 7 não se apresentando no dia correto para pré-temporada. Em meio a rumores e possível saída o jogador se apresentou dias depois alegando problemas familiares. 

Nas últimas semanas, Cristiano abandonou o banco de reservas antes do término do jogo. O camisa 7 se recusou a entra no fim da partida e não comemorou a vitória com os companheiros. Ele chegou a ser afastado e se pronunciou nas redes sociais explicando a situação  

PUBLICIDADE

“Sempre tentei dar o exemplo para os jovens que cresceram em todas as equipas que representei. Infelizmente isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor” disse Cristiano em sua rede social. 

PUBLICIDADE
Better Collective