Home Mercado da Bola Manchester United entra na disputa por lateral-direito do Bayern de Munique

Manchester United entra na disputa por lateral-direito do Bayern de Munique

Pavard, lateral-direito da seleção francesa, conta com a admiração dos Red Devils e uma proposta pode ser feita pelo jogador em breve

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

A lateral-direita do Manchester United foi uma prioridade desde o início da última janela de transferências. Porém, o clube acabou não conseguindo contratar ninguém para o setor e teve que apostar em Diogo Dalot. O português tem feito boas partidas e é um dos destaques dos Red Devils nessa temporada, mesmo sem contar com o apoio da torcida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contudo, ao que tudo indica, o clube pode ir ao mercado procurar por outras opções para o setor. Segundo o jornal “Daily Mirror”, um dos candidatos é Benjamin Pavard, do Bayern de Munique. O jogador possui contrato com os alemães até junho de 2024, mas poderia ser adquirido pelos Red Devils.

A favor dos ingleses, conta a vontade do francês de deixar o Bayern de Munique. Em uma entrevista para o “Football Italia”, ele afirmou que busca um novo desafio na carreira, após conquistar de tudo com os alemães. No clube, ele já venceu a Bundesliga, a Copa da Alemanha, Champions League, Supercopa da Uefa e também o mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de estar com 26 anos, a carreira de Pavard é muito gloriosa e o jogador está no Bayern de Munique desde 2019/20, quando foi comprado junto ao Stuttgart por 35 milhões de euros.

Contudo, o Manchester United não é o único interessado no lateral francês, que também foi campeão do mundo por sua seleção em 2018. O jogador conta com o interesse de clubes como Barcelona, Real Madrid, Milan e Juventus.

Manchester United precisa resolver questão Cristiano Ronaldo

A semana antes do início da Copa do Mundo vem se mostrando estressante para os Red Devils. A entrevista bombástica feita com Cristiano Ronaldo tornou a situação do jogador no clube insustentável e ainda não há definições sobre o que será feito com o português.

PUBLICIDADE

As críticas direcionadas ao clube e também ao técnico Erik ten Hag pegaram a todos de surpresa e Cristiano Ronaldo praticamente não teve apoiadores ao seu lado. Resta saber como os Red Devils resolverão a questão até o reinício da temporada.

PUBLICIDADE
Better Collective