Depois de 13 jogos e cerca de três meses, o Inter do técnico Mano Menezes voltou a experimentar o amargo sabor de uma derrota no Brasileirão. Ela veio na tarde desta quarta-feira, por 1×0, para o América-MG, no Independência, em jogo que, segundo Mano, o seu time cometeu o erro de jogar praticamente só pelo lado esquerdo.
“A atuação da equipe contribuiu pra ela cair só pra um lado, no caso o esquerdo. Já jogamos com essa formação diversas vezes e não tivemos esse problema de falta de jogada pela direita”, afirmou.
Com o resultado em Minas, o Palmeiras se tornou matemática e oficialmente o novo campeão brasileiro. Mas a promessa de Mano é de que o Inter vai dar o seu melhor nas três partidas restantes, a começar pelo Athletico, sábado, 21h, em casa.
“O torcedor pode achar menos importante a segunda colocação do campeonato. Nós não achamos. Nós vamos lutar pela melhor colocação depois de não conseguir disputar até o final o título com o Palmeiras”.
Mano Menezes desconversa sobre Leandro Damião
Em outro trecho de sua coletiva, Mano Menezes foi perguntado sobre um possível interesse em Leandro Damião, que tem 33 anos atualmente e possui mais uma temporada de contrato com o Kawasaki Frontale, do Japão. O treinador explicou por que não pretende falar em nomes agora:
“Vocês podem especular, nós não. Respeito o trabalho de vocês, mas nós devemos trabalhar de outra maneira. E será assim para todas as posições. Não vamos citar nomes. Quando a gente contratar eu vou falar aqui o que eu penso sobre esse ou aquele jogador que está chegando”, despistou.

