Home Mercado da Bola Empresário de Marcelo Grohe nega interesse do Vasco no goleiro

Empresário de Marcelo Grohe nega interesse do Vasco no goleiro

Marcelo Grohe ainda tem contrato com o Al-Ittihad até junho de 2026, mas os salários atrasados podem antecipar a saída do clube

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O goleiro Marcelo Grohe, ex-Grêmio e atualmente no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, tem sido especulado para reforçar o Vasco em 2023. De acordo com o canal ‘Atenção, Vascaínos!’, o arqueiro é um dos principais nomes observados pela diretoria cruzmaltina para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Bruno Junqueira, empresário de Marcelo Grohe, entretanto, negou qualquer contato do Vasco ao goleiro até o momento. Em entrevista ao jornal ‘O Dia’, contudo, o agente confirmou que o atleta está com salários atrasados na Arábia Saudita.

“Essa questão financeira envolve cláusulas de confidencialidade. Mas o que eu posso dizer é que o cenário não mudou muito em relação ao que foi publicado recentemente, inclusive em canais de comunicação lá da Arábia”, explicou o empresário.

PUBLICIDADE

“Ele tem contrato até o meio do ano que vem e é com essa data que a gente trabalha. Tudo o que vier sobre futuro, tem que ser bem analisado”, acrescentou.

Sobre Marcelo Grohe:

Revelado pelo Grêmio, Marcelo Grohe ganhou destaque nas temporadas de 2016 e 2017, quando conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores pelo clube, por exemplo. Ao todo, Grohe disputou 408 jogos disputados no Tricolor gaúcho. 

Por fim, em 2018, o Grêmio negociou Grohe com o Al-Ittihad por cerca de US$ 3 milhões (R$ 11,6 milhões na cotação da época).