Home Futebol Hoje no Arsenal, Martinelli exalta campanha do Ituano na Série B

Hoje no Arsenal, Martinelli exalta campanha do Ituano na Série B

Jogador parabenizou o clube paulista e falou em orgulho

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Ituano perdeu para o Vasco da Gama, pelo placar de 1 a 0, jogando em casa, no estádio Novelli Júnior, em Itu, na noite do último domingo, dia 6, em jogo válido pela última rodada do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com essa derrota, o Galo de Itu não conseguiu o acesso para a elite do futebol brasileiro no ano que vem. No entanto, mesmo com a derrota, o clube foi motivo de orgulho da torcida, que aplaudiu o time após o fim do jogo.

Cria do Ituano, o atacante do Arsenal, Gabriel Martinelli, também se manifestou, através de suas redes sociais. Horas depois de ter atuado contra o Chelsea, pela Premier League, o jogador fez uma postagem em homenagem ao clube paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atleta pegou uma postagem pós-jogo feita pelo Ituano e escreveu na legenda: “Orgulho demais desse clube.”

Foto: Reprodução / Instagram

Em uma publicação do clube paulista com o resultado final da partida, o jogador novamente demonstrou o seu orgulho.

Matinelli fez um comentário no post, dizendo: “Orgulho de ser Ituano, lutamos até o fim.”

PUBLICIDADE
Foto: Reprodução / Instagram

Gabriel Martinelli foi revelado pelo Ituano, clube onde jogou dos 14 aos 18 anos de idade. Antes desse período, o atleta também passou pelas categorias de base do Corinthians.

PUBLICIDADE

O atacante foi vendido ao Arsenal em 2019, quando completou 18 anos, pelo valor de R$ 30 milhões. No profissional do Galo de Itu, marcou dez gols e deu seis assistências em 31 partidas.

Gabriel Martinelli vive a expectativa de ser convocado para a Copa do Mundo 2022, na lista que será divulgada pelo técnico Tite, nesta segunda-feira, dia 7, às 13h, horário de Brasília, no auditório da sede da CBF, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Better Collective