Home Mercado da Bola Mauro Cezar comenta sobre possível volta de Gerson ao Flamengo: “Pode demorar”

Mauro Cezar comenta sobre possível volta de Gerson ao Flamengo: “Pode demorar”

O jornalista Mauro Cezar Pereira, por meio da conta oficial do Twitter, se manifestou sobre a possível volta de Gerson ao Rubro-negro

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo
PUBLICIDADE

Nos últimos dias o nome Gerson voltou a ser ventilado no Flamengo. O jogador, que atualmente defende as cores do Olympique de Marseille, teve uma passagem marcante pelo Rubro-negro e definitivamente a possível volta para o time carioca agradaria grande parte da torcida. O jornalista Mauro Cezar Pereira, na conta oficial do Twitter, se manifestou sobre a situação entre o jogador e o Flamengo.

“Galera dando a volta de Gerson ao Flamengo como certa. Acho que no final haverá acordo, mas há uma caminho a percorrer e pode demorar mais do que se imagina. O investimento do Olympique foi muito alto. Não é simples. E Gerson voltando, rubro-negros deverão agradecer a Igor Tudor”, escreveu o jornalista.

Em post recente também no Twitter, Mauro Cezar indicou outro time interessado em Gerson

“Não há nada que indique alguma disposição do Olympique em negociar Gerson por algo próximo de €12 milhões. Ele custou mais do dobro de tal valor ao clube francês. Há, sim, especulações de que o Sevilla de Jorge Sampaoli ofereceria algo em torno disso. Aguardemos a janela”, escreveu o jornalista na conta oficial do Twitter.

PUBLICIDADE

Além de apontar o Sevilla como interessado, Mauro Cezar também citou times da Inglaterra como possíveis interessados na compra de Gerson.

“Tottenham, Arsenal, Borussia Dortmund… Clubes especulados tendo o pai de Gerson como “fonte” antes de Sampaoli leva-lo para o Olympique por €25 milhões + bônus(tem + 3 anos e 8 meses de contrato). E até hoje há quem acredite na volta do meia ao Fla por ele dizer algo a respeito”, destacou o jornalista Mauro Cezar na conta oficial do Twitter.