Home Futebol Mauro Cezar Pereira dispara contra jogador do Flamengo: “Pra que insistir nele”

Mauro Cezar Pereira dispara contra jogador do Flamengo: “Pra que insistir nele”

Fla deve ficar fora do G4 do Brasileirão, mas irá irá faturar cerca de R$ 36 milhões pela quinta posição na tabela do certame

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

No penúltimo compromisso da temporada, o Flamengo encarou o Juventude na noite da última quarta (09), no Alfredo Jaconi, e acabou ficando no empate de 2 a 2, com o revés sendo evitado já no final de partida pelo jovem Werton.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do time estar repleto de reservas, tendo em vista que não objetiva grandes pretensões nos últimos jogos, a atuação do rubro-negro foi criticado pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, principalmente o goleiro Hugo Souza, que ocupou mais uma vez a vaga do titular Santos.

“Flamengo é um campeão de Libertadores que não se dá ao respeito. Mas há quem não ligue. E o Hugo, para que insistir nele? Poderiam deixar o Matheus Cunha jogar”, disparou Mauro Cezar, pedindo que o outro goleiro da base seja utilizado. Em 2022, Cunha só realizou duas partidas na meta rubro-negra, ambas pelo estadual, quando o time utilizou reservas no início da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Rodinei dando condição ao ataque do Juventude no gol de empate. Distraído, parado, pensando na vida, talvez. O jogo vale pouco, mas esse defeito não tem conserto. E o Hugo? É, novamente ele praticamente sai da frente da bola. Jogo horroroso de um Flamengo preguiçoso e acomodado, mesmo repleto de reservas. Só valeu pela emoção do menino Werton no gol de empate”, complementou o jornalista.

Homem de confiança em tempos de Paulo Sousa, Hugo acumula 30 partidas com o Flamengo em 2023. O jovem arqueiro de 23 anos possui uma média baixa de gols sofridos, são 26 tentos. Contudo, as sucessivas falhas e a insegurança fizeram que com ele perdesse o status de titular com Dorival Júnior.

O Flamengo volta a campo para o “último ato” na temporada 2022 neste domingo (13), às 16h (de Brasília), quando recebe o Avaí, no Maracanã, em confronto da 38ª rodada do Brasileirão. Depois disso, o rubro-negro dará férias ao plantel e só retornará às atividades no próximo ano.

Better Collective