Home Futebol Mbappé recebe bola de Messi, dribla dois e faz golaço em Juventus x PSG; veja

Mbappé recebe bola de Messi, dribla dois e faz golaço em Juventus x PSG; veja

Os atacantes Lionel Messi e Kylian Mbappé foram protagonistas no primeiro gol do jogo Juventus x PSG desta quarta-feira (2)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Uefa Champions League, o duelo Juventus x PSG desta quarta-feira (2) teve o placar inaugurado por Kylian Mbappé, aos 13 minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O francês marcou um verdadeiro golaço. Ele recebeu um passe de Messi e, no campo de ataque, driblou dois adversários. O último deles, inclusive, ficou no chão após dar um carrinho.

Mbappé finalizou colocado e sem chances para o goleiro Szczesny. Com isso, ele chegou a sete gols e igualou Salah, na condição de principal artilheiro do campeonato internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assista ao golaço de Mbappé:

PUBLICIDADE

Meio-campista se machuca

O espanhol Fabián Ruiz sentiu um desconforto muscular e, aos 21 da primeira etapa, foi substituído por Renato Sanches. O jogador saiu de campo andando normalmente.

PUBLICIDADE

Com o resultado parcial de 1 a 0, o PSG está chegando a 14 pontos e garantindo a liderança do grupo H.

Com isso, o time de Neymar, Messi e Mbappé garante a vantagem de disputar em casa o segundo jogo da fase oitavas de final.

Ficha técnica – Juventus x PSG

Data: 2 de novembro de 2022

Motivo: Uefa Champions League (fase de grupos – rodada 6)

PUBLICIDADE

Local: Allianz Stadium (Turim/Itália)

Horário: 17h (horário de Brasíllia)

Juventus: Szczesny; Cuadrado, Gatti, Bonucci e Alex Sandro; Locattelli, Rabiot, Fagioli e Kostic; Miretti e Milik – treinador: Massimiliano Allegri

PSG: Donnarumma; Hakimi, Sergio Ramos, Marquinhos e Bernat; Verratti, Vittinha, Fabián Ruiz e Carlos Soler; Messi e Mbappé – treinador: Christophe Galtier

PUBLICIDADE
Better Collective