A seleção Brasileira venceu a Sérvia, por 2 a 0, nesta quinta-feira. Os gols foram marcados pelo camisa 9, Richarlison. O Brasil divide a liderança com a Suíça, o próximo adversário
A preocupação do jogo ficou por parte do atacante Neymar, que sofreu uma pancada durante o segundo tempo e deixou o gramado chorando com fortes dores
“Apresentou inchaço, iniciamos tratamento imediatamente no banco. Agora é aguardar 24h, 48 para ter uma ideia mais clara. Não existe exame de imagem marcado. Caso exija, faremos. Vai ser decidido à medida que for avaliado amanhã”, citou o médico da seleção, Dr. Thiago Lasmar
O técnico Tite, disse em entrevista coletiva que “tem certeza” de que Neymar continuará na Copa do Mundo 2022. O camisa 10 deixou o estádio com expressões de dores, mas não precisou de auxílio de muletas
De acordo com o Dr. Thiago Lasmar, Neymar já sentia o tornozelo durante os gols do Brasil,
Neymar permaneceu nos dois gols que fizemos, sentindo o tornozelo. A equipe precisava dele. Nos dois gols, já estava sentindo a lesão”, detalhou o médico.
Além do camisa 10, o lateral direito Danilo, terminou a partida mancando. O jogador não podia ser substituído, pois Tite já tinha realizado as duas substituições.
“Danilo teve entorse mais leve, já iniciou tratamento e vai seguindo no tratamento”, detalhou o médico da seleção brasileira.
A seleção brasileira enfrentam a Suíça, na próxima segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília). Ambas as equipes venceram e vão duelar pela liderança do grupo.
Neymar e lesões em Copas
O camisa 10 chega na Copa do Mundo de 2022, tentando mudar a imagem deixada no último mundial. O jogador virou piada nas redes sociais e foi considerado “cai-cai” no torneio.
Em 2018, Neymar do Brasil não chegou 100% fisicamente e não conseguiu desempenhar seu futebol. O Brasil foi eliminado para Bélgica nas quartas de final.
Lembrando, em 2014, o jogador deixou a Copa lesionado após sofreu uma falta do Colombiano, Zuniga e fraturou uma vertebra.

