Home Futebol Mercado da bola: ex-atacante do Flamengo entra na mira do Náutico para 2023

Mercado da bola: ex-atacante do Flamengo entra na mira do Náutico para 2023

Atleta iniciou sua trajetória na base do Fla e posteriormente passou pelo profissional, mas de forma discreta apesar do status de promessa

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Revelado para o futebol no Flamengo, no início dos anos 2000, o atacante Paulo Sérgio está disponível no mercado da bola, após ser rebaixado com o Operário-PR para a Série C do Brasileirão. De acordo com informações do “ge”, o atleta de 33 anos desperta a atenção do Náutico para 2023. Também despromovido à terceira divisão nacional, o time alvirrubro fará uma completa reformulação do plantel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Formalmente, os pernambucanos ainda não efetivaram proposta pelo ex-jogador do Flamengo, mas a diretoria e o agente de Paulo Sérgio já discutem uma possível negociação. O atacante deve chegar com contrato de uma temporada nos Aflitos, podendo ter uma extensão de vínculo em caso de acesso.

Um dos grandes “trunfos” do Náutico na transação é que Paulo Sérgio já trabalhou com o técnico Dado Cavalcanti. O atual treinador do Náutico treinou o atleta em 2013, quando os dois defendiam o Paraná Clube. Além disso, a família do jogador é nascida no Recife e ambientada à cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do Flamengo, onde estreou no profissional em 2008, sendo acionado de forma esporádica, Paulo Sérgio acumula passagens por diversos clubes do cenário nacional, como Avaí, Criciúma, Fortaleza, Juventude, Cascavel, ABC, CSA, Figueirense e Operário-PR. Com ampla bagagem, o atacante também teve experiências internacionais, defendendo o Daegu e Seongnam, da Coreia do Sul, Estoril, de Portugal, e o Al-Qadisiya, da Arábia Saudita.

Better Collective