Home Futebol Mercado da bola: técnico sub-20 do Palmeiras entra na mira de time do Brasileirão Série A

Mercado da bola: técnico sub-20 do Palmeiras entra na mira de time do Brasileirão Série A

Verdão deve receber proposta oficial pelo treinador nos próximos dias; destaques pela conquistas recentes despertam atenção

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Amplamente vitorioso sob o comando do sub-20 do Palmeiras em 2022, o técnico Paulo Victor Gomes, está sendo observado pelo Goiás para a próxima temporada. Nesta semana, o time esmeraldino fez uma sondagem pelo profissional. As informações foram reveladas pelo “Nosso Palestra”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Goiás terá um calendário com Sul-Americana, Brasileirão, Copa do Brasil e Estadual para 2023 e busca um substituto para Jair Ventura, que deixou a equipe no último final de semana, após o desfecho da temporada nacional. Após o revés para o São Paulo, o treinador, que havia cumprido o objetivo de deixar o clube na elite, se despediu em tom emocionante. Neste cenário, o treinador do Palmeiras passou a ser um dos alvos da diretoria esmeraldina.

“O que foi determinante é que a gente não chegou num acordo. Essa é a grande verdade. O Edminho (Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo) deixou bem claro a situação que eles têm financeira e acho que esse é o grande segredo de ser organizado. Então é por isso que a gente não seguiu”, afirmou durante coletiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador do Palmeiras vem faturando diversos títulos desde a sua chegada ao clube, em outubro do ano passado, após a saída de Wesley Carvalho. Neste período, Paulo Victor conquistou o Paulistão sub-20, Brasileirão, Copa do Brasil e a Copa São Paulo de Futebol Júnior, grande obsessão dos palestrinos.

PV já havia trabalhado no Palmeiras atuando no comando do sub-15, tendo deixado o clube em 2017, após se destacar e ser chamado para treinar a seleção brasileira da categoria.

Better Collective