Faltando pouco para a estreia da Argentina na Copa do Mundo, os Hermanos estavam preocupados quanto à condição física de Lionel Messi, o principal astro do clube. Após várias seleções perderem os seus principais atletas por lesão, casos de Senegal com Mané e a França com Benzema, havia o temor de que o mesmo pudesse acontecer na seleção sul-americana.
Messi havia atuado contra Emirados Árabes, na quarta-feira, porém, após isso, havia se tornado uma preocupação e não treinado com o restante do elenco. Ele ficou na academia e depois com os fisioterapeutas, aumentando o mistério sobre sua real condição física.
Contudo, no domingo, tudo se resolveu. O craque voltou a treinar com os colegas em campo e está a disposição de Lionel Scaloni para o jogo contra a Arábia Saudita, que acontece nessa terça-feira, às 7h. Para essa partida, Scaloni terá praticamente todos os convocados a sua disposição, com exceção de Guido Rodríguez, meio-campista do Real Betis.
Argentina ainda tem dúvidas para estreia na Copa do Mundo
Com Messi praticamente garantido no jogo de estreia, a Argentina tem apenas mais uma dúvida para a partida dessa terça-feira contra a Arábia Saudita. Depois da lesão de Lo Celso, titular absoluto da equipe, mas que acabou cortado, o treinador Lionel Scaloni ainda não definiu um substituto para assumir o setor do meio de campo.
O favorito é Alexis Mac Allister, do Brighton, time que vem tendo destaque na Premier League e cujo ex-treinador, Graham Potter, saiu nessa temporada para assumir o Chelsea. O jogador foi o titular na goleada sobre os Emirados Árabes Unidos, na quarta-feira passada. Outros que podem entrar são Enzo Fernández, Exequiel Palacios e Papu Gómez.
A Argentina deve ir a campo com Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Acuña; Paredes, De Paul e Mac Allister (Papu Gómez, Exequiel Palacios, Enzo Fernández); Di María, Lautaro Martínez e Messi.

