Home Futebol México x Polônia: saiba como assistir ao jogo da Copa do Mundo 2022 AO VIVO

México x Polônia: saiba como assistir ao jogo da Copa do Mundo 2022 AO VIVO

Países se enfrentam às 13:00 na terça-feira

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

As duas seleções encerram a primeira rodada do Grupo C da Copa do Mundo. O torcedores.com mostra como assistir essa partida AO VIVO

PUBLICIDADE

O confronto entre México x Polônia será transmitido na TV aberta, pela a Globo, na TV fechada a transmissão fica por conta do canal SporTV. No streaming, o Globoplay e a Fifa+ mostram o embate. Toda repercussão da partida no Torcedores.com.

A princípio, os mexicanos sabem que a grande disputa está na segunda vaga contra a Polônia. Com o amplo favoritismo da Argentina de Lionel Messi, o México precisa estrear com vitória, já que o próximo duelo é contra o país sul-americano. O treinador Tata Martino, conta com velhos conhecidos como o goleiro Ochoa e o veterano Guardado, que chega em sua quinta Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Ofensivamente, a equipe ainda vive um drama quanto seu artilheiro, Raúl Jiménez, que batalha contra uma pubalgia. Dessa forma, Henry Martin pode ocupar a vaga. Além disso, Jesús Corona, do Sevilla é outra baixa na Copa, essa já confirmada. Por outro lado, ‘La Verde’ aposta suas fichas no grande momento de Chucky Lozano, destaque na Itália.

Enquanto na Polônia o clima é de otimismo. Agora sob comando de Czesław Michniewicz, desde a saída de Paulo Sousa, os poloneses chegam com duas vitórias consecutivas. O craque, Robert Lewandowski, descansou no último amistoso e será a grande arma para surpreender na competição.

Dentre as dúvidas dos europeus, apenas o ala e atacante Matty Cash, com um problema no ombro.

Confira as prováveis escalações de México x Polônia

México

Ochoa; Sanchez, César Montes, Moreno e Gallardo; Edson Alvarez, Hector Herrera e Guardado; Lozano, Henry Martin e Alexis Vega.

PUBLICIDADE

Técnico: Gerardo Martino

Polônia

Szczesny; Bednarek, Glik e Kiwior; Bereszynski, Krychowiak, Zielinski, Szymanski e Nicola Zalewski; Swiderski (Milik) e Robert Lewandowski.

Técnico: Czesław Michniewicz