Milly Lacombe revela que não consegue torcer pelo Brasil na Copa do Mundo: “Seleção de alienados políticos”
Jornalista condenou postura política de Neymar e outros jogadores da seleção que estão no Catar
Lucas Figueiredo/CBF
Apesar do sentimento envolvendo o sonho pelo hexa contagiar o povo brasileiro, Milly Lacombe não se encontra empolgada com a seleção. Na visão da jornalista, o posicionamento político de Neymar e outros jogadores impede uma torcida mais forte pelo título no Catar. Sendo assim, até mesmo Tite, que evitou comentar temas políticos antes da Copa do Mundo, foi criticado por “ficar em cima do muro”.
“O Neymar é uma figura que simboliza muitas coisas ali, mas não é o único. Essa é uma seleção de alienados políticos ou de defensores da extrema direita. Até o Tite, que é um cara bacana e já se posicionou socialmente em outras épocas, dessa vez está no muro.”, disse Milly no programa Análise da Notícia, do UOL.
Recentemente, Neymar, que se lesionou no primeiro jogo da Copa do Mundo, passou a ter sua contusão comemorada por alguns torcedores. Dessa forma, nomes como Ronaldo e Galvão Bueno saíram em defesa do craque da seleção brasileira.
Galvão Bueno:
— Goleada Info 🏆🇧🇷 (@goleada_info) November 28, 2022
– Todos nós estamos torcendo por você. É um absurdo se comemorar a contusão de algum jogador, querer mal, que alguém sofra. Neymar, que você volte forte pra essa Copa do Mundo!#Qatar2022 #EsportudoNaCopa
📸 Reprodução/Globo pic.twitter.com/U8lVVC6vTn
Em relação a importância de Neymar na seleção, Milly Lacombe apontou que o camisa 10 é essencial para o time de Tite. Poupado do duelo contra Camarões, o principal jogador do Brasil pode voltar aos gramados no início do mata-mata da Copa do Mundo.
“Para quem torce para o Brasil, é melhor que ele esteja lá. A despeito de quem seja o cidadão Neymar, mesmo jogando mal, ele atrai a marcação. Ele é realmente o cara desse time.”, analisou.

