Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves aponta fator que “roubou” emoção do título do Palmeiras no Brasileirão Série A

Milton Neves aponta fator que “roubou” emoção do título do Palmeiras no Brasileirão Série A

O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na coluna do portal UOL, também destacou o trabalho de Abel Ferreira

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na tarde de ontem (2), com a vitória do América-MG por 1 a 0 contra o Internacional, o Palmeiras garantiu o título do Brasileirão Série A sem precisar entrar em campo. A festa do título foi consolidada com o triunfo por 4 a 0 sobre o Fortaleza no Allianz Parque. O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na coluna do portal UOL, comentou sobre o título do Verdão voltou a criticar o formato da competição, apontando que levantar um troféu sem estar em campo é o anticlímax do futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Dançar com a irmã de rosto colado, levar a avó ao bingo ou assistir à missa rezada em latim. Todas as “malísticas” atividades acima são tão emocionantes quanto vencer um título no sofá, como aconteceu com o Palmeiras na tarde desta quarta-feira, Dia de Finados”, escreveu o jornalista.

Milton Neves destacou que o Palmeiras conquistou o título do Brasileirão Série A sem entrar em campo

“Sim, o Verdão levou o seu 11º título brasileiro com a vitória do América-MG em cima do Internacional lá em Belo Horizonte. Mas, na cidade de São Paulo, pouquíssimos fogos foram ouvidos após o apito final lá na capital de Minas”, analisou Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes de finalizar, o jornalista apontou que o formato de pontos corridos do Brasileirão Série A irá acabar com o interesse do torcedor pelo campeonato.

“Óbvio, já que levar um troféu sem estar em campo é o anticlímax do futebol! Isso simplesmente não existe! E esse absurdo é um oferecimento dos horrorosos e péssimos pontos corridos. Anotem: esse sistema ainda vai conseguir acabar com o interesse do brasileiro pela competição nacional que deveria ser a mais importante de nosso país”, criticou o apresentador e jornalista Milton Neves.

Better Collective