Na noite de ontem (9), o Corinthians voltou a entrar em campo pelo Brasileirão Série A. Desta vez, o time de Vítor Pereira visitou o Estádio Major Antônio Couto Pereira para encarar o Coritiba pela penúltima rodada do campeonato. No duelo, empate por 2 a 2 e mais uma boa atuação de Yuri Alberto. O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na noite de ontem (9) na coluna do portal UOL, além de exaltar o jogador do Timão, apontou que o atacante poderá ganhar espaço na seleção brasileira após a Copa do Mundo de 2022.
“Bem, sobre o Corinthians, o que tenho a dizer é que, já que Vítor Pereira não vai ficar, a diretoria tem que fazer das tripas coração para segurar Yuri Alberto. Gente, ele é muito bom! Deve, inclusive, ganhar umas chances na seleção pós-Copa do Qatar”, opinou o apresentador.
Por fim, Milton Neves apontou que o Corinthians precisa focar completamente em contratar o jogador em definitivo
“Por isso, mais do que reforços, o Timão precisa focar em ficar em definitivo com o goleador que pertence ao Zenit, da Rússia. Não é mesmo?”, completou o apresentador Milton Neves.
Em outra oportunidade, Milton Neves também comentou sobre o mercado da bola do Timão e apontou que a possível volta de Romero não seria interessante para o time paulista.
“Então o que leva a diretoria a crer que, aos 30, ele fará grande diferença na temporada do Coringão? Repito: respeito muito a trajetória de Romero no Corinthians. Mas, hoje, ele não seria nem a terceira opção do Alvinegro para a ponta. Tem gente muito melhor que ele lá dentro!”, opinou o apresentador Milton Neves.

