Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves aponta time brasileiro que mais decepcionou em 2022: “Patético”

Milton Neves aponta time brasileiro que mais decepcionou em 2022: “Patético”

O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na coluna do portal UOL, opinou sobre as campanhas dos times brasileiros em 2022

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

A temporada de 2022 está quase chegando ao fim. Com isso, na lista de campeões temos o Palmeiras com o título do Brasileirão Série A e o Flamengo com os títulos da Copa do Brasil e Libertadores. O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na coluna do portal UOL, comentou sobre algumas campanhas de times brasileiros, mas destacou a maior decepção de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas, para falar a verdade, minha gente, não existe muita discussão sobre qual foi o time que mais decepcionou em 2022. Depois de um 2021 tão vitorioso, todos esperavam que o Atlético-MG vencesse praticamente tudo nesta temporada”, escreveu o apresentador sobre o ano do Galo.

Milton Neves, durante as duras críticas ao time de Minas Gerais detonou o trabalho de Turco Mohamed. apontando que o técnico destruiu o time que tinha sido vitorioso em 2021

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E o que vimos foi exatamente ao contrário: o Galo perdeu toda taça grande que disputou. Sequer chegou perto de vencer alguma! E quem foi o culpado por isso? Primeiro, quem escolheu Turco Mohamed para o lugar de Cuca. Impressionante como o técnico argentino conseguiu destruir um time tão bom quanto o do Galo de 2021”, comentou Milton Neves.

Por fim, Milton Neves também atribuiu parte do péssimo ano do Atlético-MG como responsabilidade de Cuca

“E, obviamente, não podemos tirar a responsabilidade de Cuca. Ele teve, sim, tempo para salvar a temporada atleticana. Mas também não conseguiu fazer o estrelado elenco mineiro jogar bola, e a equipe segue pagando constantes micos, como o de ontem diante do Botafogo. Por isso, em 2022, ninguém foi tão patético quanto o Atlético, com o perdão do trocadilho”, analisou o apresentador e jornalista na coluna do portal UOL.

Better Collective