Home Extracampo Milton Neves chama de “mico” derrota da Alemanha de virada para o Japão na Copa

Milton Neves chama de “mico” derrota da Alemanha de virada para o Japão na Copa

Comentarista analisou vitória do Japão sobre time bávaro, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Milton Neves abordou com detalhes sua opinião sobre a vitória do Japão de 2 a 1 contra a Alemanha no primeiro duelo da Copa do Mundo 2022. Assim, disse que a derrota era um mico para o time bávaro, e também comparou com 2014, veja detalhes das afirmações do comentarista esportivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves analisa derrota da Alemanha

Segundo o comentarista, há uma zebra solta na Copa do Mundo. Após a derrota de 2 a 1 da Arábia Saudita contra Argentina, o mesmo placar se repetiu, mas com outros protagonistas. Alemanha perdeu de virada contra o Japão, e pode ficar fora da fase de grupos no próximo confronto, caso perca.

Conforme Milton Neves: “a gente sempre espera derrota da Argentina para tirar um sarro com los hermanos. Mas, esse tropeço da Alemanha diante da esforçada seleção japonesa, não estava nos planos de ninguém. É uma loucura”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dentro do texto publicado, o analista disse que: “Mico alemão, agora eles têm uma ideia de como nos sentimos em 2014”. A frase relembra a dura derrota do Brasil em casa, e também quanto foi comemorada a virada do Japão pelos torcedores canarinhos, afinal parece que a mágoa ainda não passou.

Situação da Alemanha

A análise do especialista esportivo inclui que, após ter aberto o placar com um pênalti, perdeu diversas oportunidades dentro do gramado para ampliar o placar. No entanto, o Japão aproveitou as chances e deixou o placar com um 2 a 1. Além disso, Milton Neves relembrou que, caso a seleção bávara perca contra Espanha, pode ficar novamente de fora na fase de grupos.

Vale a pena destacar que, após o imponente 7 a 1 da Copa do Mundo de 2014, e posteriormente a vitória contra a Argentina no Maracanã de 1 a 0, Alemanha não se firmou nas Copas do Mundo. Na edição anterior, perdeu para o México e Coreia do Sul e deu adeus ainda na primeira fase, e esse cenário pode se repetir.

PUBLICIDADE
Better Collective