Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves comemora ausência na seleção brasileira para a Copa do Mundo: “Mala”

Milton Neves comemora ausência na seleção brasileira para a Copa do Mundo: “Mala”

Jornalista acredita que o Brasil poderia ser prejudicado com presença de jogador no Mundial do Catar

Por Bruno Romão em 07/11/2022 16:55 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Consolidado como um dos principais jogadores em atividade no Brasil, Gabigol ficou fora da Copa do Mundo. Mesmo sendo decisivo mais uma vez pelo Flamengo, já que garantiu o título da Libertadores, o camisa 9 perdeu a disputa para nomes como Richarlison, Gabriel Jesus, Gabriel Martinelli e Pedro. Diante disso, ainda que Tite tenha sido criticado por torcedores do clube carioca, Milton Neves exaltou a escolha em deixar o artilheiro rubro-negro fora do torneio.

Descrevendo Gabigol como “mala”, Milton Neves acredita que o atacante poderia prejudicar a seleção brasileira no Mundial. Por conta do temperamento do atleta, o apresentador da Band projetou um risco enorme de expulsão, motivo pelo qual a convocação de Tite ganhou nota 10.

Eu dou nota 10 pro Tite porque ele não convocou o ‘Gabiex-gol’. Aquela mala! Jogador mais chato do mundo. Esse sujeito na Copa do Mundo, com 10 minutos do primeiro tempo, poderia ser até na decisão entre Brasil x Alemanha, tem uma bola prensada na lateral, o bandeirinha dá a bola pro adversário e ele fica xingando. Mostra o número da camisa, xingando o juiz… 10 minutos está expulso. Ele só faz gol fácil ou de pênalti, que está perdendo. A convocação do Tite foi maravilhosa porque não levou o Gabriel. Esse cara é um perigo.”, disse Milton Neves na Rádio Bandeirantes.

Decisão da comissão técnica da seleção brasileira

Justificando a ausência de Gabigol na lista, Cléber Xavier, auxiliar de Tite, explicou que outros nomes também ficaram fora. Como a comissão técnica do Brasil priorizou dois nomes para cada setor de campo, o atacante do Flamengo, assim como Matheus Cunha e Firmino, sobraram na lista.

“Não só o Gabigol ficou fora, e ele vivia um momento importante, mas também atletas como o Cunha, na reserva do Atlético de Madrid. Por aí vai, o próprio Firmino, um jogador importante. Sempre vai acabar sobrando atletas.”, afirmou.

Exit mobile version