Home Futebol Milton Neves decreta permanência de time da Série A: “Não cai de jeito nenhum”

Milton Neves decreta permanência de time da Série A: “Não cai de jeito nenhum”

Apresentador do Grupo Bandeirantes faz previsão sobre final da tabela de classificação do Brasileirão Série A

Por Marcel Rauen em 03/11/2022 12:38 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Band

Acostumado a palpitar sobre os assuntos relacionados ao futebol nas redes sociais e nos programas de TV e rádio dos quais participa, o apresentador e comentarista Milton Neves, do Grupo Bandeirantes, decretou nesta quinta-feira (3) que o Santos não será rebaixado para a Série B do Brasileirão de 2023.

Em comentário à rádio BandNews FM, Milton Neves falou sobre os resultados da rodada do Brasileirão e emitiu sua opinião após a vitória do Peixe sobre o Atlético-GO nesta rodada.

O time paulista derrotou o Dragão, de virada, por 3 a 2, em Goiânia, na última quarta-feira (2), e chegou aos 46 pontos, terminando a 35ª rodada na 12ª colocação na classificação geral do torneio.

“Uma virada do Santos, maravilhosa. Santos não cai de jeito nenhum e vai classificar ainda para a preliminar da Libertadores da América. Se não pegar a fase de classificação da Libertadores, vai pegar a Sul-Americana”, cravou o jornalista, que assume ser torcedor do clube da Baixada Santista.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Santos jogará contra o virtual rebaixado Avaí, na Arena Barueri, no sábado (5), às 16h30 (horário de Brasília).

Milton Neves critica fórmula de pontos corridos no Brasileirão

Em sua coluna no portal UOL desta quinta-feira (3), o jornalista falou sobre o título do Palmeiras, comemorado antes mesmo do clube entrar em campo. Isso aconteceu porque o Internacional foi derrotado pelo América-MG horas antes do Verdão iniciar a partida contra o Fortaleza.

“Dançar com a irmã de rosto colado, levar a avó ao bingo ou assistir à missa rezada em latim. Todas as ‘malísticas’ atividades acima são tão emocionantes quanto vencer um título no sofá, como aconteceu com o Palmeiras na tarde desta quarta-feira, Dia de Finados”, escreveu o jornalista.

“Sim, o Verdão levou o seu 11º título brasileiro com a vitória do América-MG em cima do Internacional lá em Belo Horizonte. Mas, na cidade de São Paulo, pouquíssimos fogos foram ouvidos após o apito final lá na capital de Minas”, completou Milton Neves.

“Óbvio, já que levar um troféu sem estar em campo é o anticlímax do futebol! Isso simplesmente não existe! E esse absurdo é um oferecimento dos horrorosos e péssimos pontos corridos. Anotem: esse sistema ainda vai conseguir acabar com o interesse do brasileiro pela competição nacional que deveria ser a mais importante de nosso país”, decretou.

Exit mobile version