Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves detona Paquetá após estreia do Brasil na Copa do Mundo: “Scarpa joga umas 10 vezes mais”

Milton Neves detona Paquetá após estreia do Brasil na Copa do Mundo: “Scarpa joga umas 10 vezes mais”

Raphinha também foi alvo de críticas do apresentador pela atuação na vitória da seleção sobre a Sérvia no primeiro jogo no Catar

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0 na estreia da Copa do Mundo no Catar, em jogo que contou com dois gols marcados por Richarlison. Após a partida, o jornalista Milton Neves não deixou de ‘cornetar’ dois jogadores da seleção brasileira. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves não poupou críticas ao meio-campista Lucas Paquetá, camisa 7 do Brasil no mundial. O jogador revelado pelo Flamengo e atualmente no West Ham foi teve uma atuação discreta e foi substituído aos 29 minutos do segundo tempo. Além do meia, o jornalista também criticou outro nome do setor ofensivo do time comandado por Tite.

“Desculpem, mas acho que Lucas Paquetá não tem nível para estar na seleção. Scarpa joga umas 10 vezes mais que ele. Raphinha também foi MUITO mal”, opinou Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após destacar a boa atuação do Brasil no segundo tempo da partida diante da Sérvia, Milton Neves falou sobre a situação de Neymar. O camisa 10 da seleção deixou o campo aos 34 minutos após receber atendimento por causa de dores no tornozelo. O atacante chorou no banco de reservas.

“Mas, como nem tudo são flores, a saída de Neymar do gramado, chorando muito, preocupa demais. Parece que ele teve algo sério, sim, em seu tornozelo direito. Tomara que não seja nada sério e que ele continue no Mundial”, acrescentou o jornalista.

Preocupação na seleção com Neymar:

Segundo estatísticas oficiais da Fifa, Neymar foi o jogador que mais recebeu faltas na primeira rodada da Copa no Catar. O atacante brasileiro sofreu nove faltas durante o jogo contra a Sérvia.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva, o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, falou sobre a situação de Neymar, entretanto, evitou cravar o diagnóstico.

PUBLICIDADE

“O Neymar teve uma entorse no tornozelo direito, um trauma direto quando o joelho do adversário fez um movimento ocasionando a entorse. Ele apresentou um pouco de inchaço no tornozelo, mas iniciamos o tratamento com gelo no banco e ele seguiu agora o tratamento na fisioterapia. Não existe nenhum exame de imagem marcado. Se existir necessidade, faremos. Mas isso será decidido a medida da avaliação dele amanhã. A expectativa é de observação. Qualquer coisa que falarmos de evolução, da sequência dele, é prematura”, disse o médico.

O técnico Tite, contudo, demonstrou otimismo. “Pode ter certeza que o Neymar vai jogar a Copa, tenho certeza absoluta disso. Ele certamente vai jogar a Copa”, garantiu.

Better Collective