Parece que o Corinthians, para a próxima temporada, já está de olho em um possível reforço. Romero, um nome muito conhecido e querido por grande parte da torcida do Timão, teve o nome especulado na equipe paulista nos últimos dias. O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada no UOL, ressaltou sobre a história do paraguaio no Corinthians, mas apontou que o jogador, quando deixou a equipe, já não figurava entre os titulares.
“E é inegável que o paraguaio teve uma história muito bonita no Timão, apesar de ingratos sempre pegarem no pé dele. Mas, com toda sinceridade do mundo, quando o ponta deixou o Brasil, com quase 28 anos, ele já não era titular da equipe alvinegra”, escreveu.
Milton Neves, sobre a possível volta de Romero, apontou que o jogador, atualmente, não seria nem a terceira opção para a ponta no time
“Então o que leva a diretoria a crer que, aos 30, ele fará grande diferença na temporada do Coringão? Repito: respeito muito a trajetória de Romero no Corinthians. Mas, hoje, ele não seria nem a terceira opção do Alvinegro para a ponta. Tem gente muito melhor que ele lá dentro!”, opinou o apresentador.
Por fim, agora comentando sobre reforços, Milton Neves apontou que se o Corinthians seguir com este planejamento, será muito difícil segurar Vítor Pereira para a próxima temporada.
“Bem, e se o nível dos reforços da diretoria alvinegra seguir assim, acho mesmo praticamente impossível que Vítor Pereira renove o seu contrato”, completou o jornalista e apresentador Milton Neves em análise publicada na tarde de ontem (9) na coluna do portal UOL sobre a possível chegada de Romero no Corinthians.

