Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves exalta jogador do São Paulo: “Único que se salva”

Milton Neves exalta jogador do São Paulo: “Único que se salva”

O comentarista Milton Neves apontou o único jogador que, na sua opinião, se salva do atual elenco do São Paulo

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O São Paulo foi derrotado dentro de casa para a equipe do Internacional pelo Campeonato Brasileiro e o comentarista Milton Neves deu a sua opinião sobre o atual time do Tricolor do Morumbi, afirmando que apenas um jogador se salva do atual elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Milton Neves, apenas o atacante Calleri se salva do atual elenco. Mais do que exaltar Calleri, Milton Neves afirmou que o jogador deveria vestir a camisa de um rival do São Paulo para poder ter mais destaque no futebol nacional: no Palmeiras.

“No São Paulo, o único que se salva, o único que briga e o único que demonstra alguma qualidade é Calleri. Inclusive, chega a dar pena do bom argentino jogando ao lado de companheiros tão limitados. Se eu fosse ele, procurava um time melhor para a próxima temporada. Já imaginou o atacante no Palmeiras? Ia explodir de tanto fazer gols!”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Calleri deu declaração polêmica

O argentino contabiliza 18 gols e é o terceiro artilheiro do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, o São Paulo deixou a desejar ao longo da temporada. O revés para o Colorado pode ter exposto um possível descontentamento do elenco, que não obteve sucesso na luta por títulos em 2022.

“Eles tem toda razão. Eu sou chato para c*ralho, muitas vezes eu reclamei. Tivemos o que merecemos, a temporada foi ruim. Temos que fazer muito mais, as vaias tem toda razão do mundo. Temos que curar nós mesmos. É um momento difícil, as vaias são corretas.”, declarou.

PUBLICIDADE

Para o argentino, será necessário “calar a boca, ter humildade e voltar a trabalhar para um 2023 melhor”. O São Paulo esteve perto de bons resultados na temporada, mas foi derrotado nas fases decisivas.

PUBLICIDADE

“A gente chegou na final do Paulista, não conseguimos, ficamos tristes. Chegamos na semifinal da Copa do Brasil, não conseguimos. Chegamos até a final da Copa Sul-Americana, não conseguimos. É como disse: as vaias são permitidas, merecemos. Eu estou chateado por como jogamos, deixamos passar mais uma chance. É calar a boca e trabalhar, humildade para todo mundo para um 2023 melhor”, finalizou.

Better Collective