Milton Neves pede “novos bustos” em Palmeiras e Flamengo; veja para quem
Jornalista aponta Verdão e Mengão como clubes mais organizados do futebol brasileiro e critica demais equipes
Reprodução/Band
O sucesso na atual temporada e nos últimos anos alcançados por Palmeiras e Flamengo tem uma explicação clara para o apresentador e comentarista Milton Neves.
Em sua coluna no UOL Esporte desta sexta-feira (04), o jornalista aponta que a organização alcançada pelos dois clubes é fruto de gestões passadas dos ex-presidentes Paulo Nobre, no Verdão, e de Eduardo Bandeira de Mello, no Rubro-Negro.
Para Milton Neves, os demais times grandes não conseguem acompanhar os citados pois não têm paciência para “arrumar a casa” e sacrificar alguns anos sem luta por títulos etc.
Por isso, Nobre e Bandeira merecem bustos no Allianz Parque e na Gávea, respectivamente, segundo o jornalista.
“O Rubro-Negro e o Verdão viraram Real Madrid e Barcelona das Américas! E a tendência é que esse domínio dure ainda muitos anos. Sim, já que os rivais, na ânsia de tentar alcançar tal patamar de uma hora para a outra, vivem dando o passo maior do que a perna e acabam se afundando em dúvidas”, escreveu Milton Neves
“Não têm a paciência dos exemplares Eduardo Bandeira de Mello e Paulo Nobre, que sacrificaram suas gestões para verem seus times do coração brilhando mais tarde”, completou.
“Aliás, (os ex-presidentes) deveriam ser muito mais valorizados por alviverdes e rubro-negros. Mereciam bustos no Allianz Parque e na Gávea”, finalizou.

